Vamos nos divertir um pouco com os absurdos da engenharia bélica Joe e Cobra?
Antes de começar, ficam evidentes alguns pontos se você pretende ser um engenheiro bélico Joe:
* exponha o corpo do piloto;
* exponha o corpo de mais pessoas, se possível;
* coloque uma galera pilotando na parte de trás;
* esqueça que as armas podem queimar, matar, ensurdercer;
* quer "proteger" seu piloto já que novos padrões de segurança foram adotados? Sem problemas, que tal grandes cockpits de vidro?
* dispare veículos filhotes.
Vejamos alguns de meus favoritos:
ROLLING THUNDER:
Esse tem de tudo... vidro, muitos corpos expostos, mini veículos, um mega super maxi hiper puta foguete em um verdadeiro shopping ambulante! Um exemplar completo! E tem quase um metro de comprimento!!!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________
H.A.V.O.C.:
Tudo que tem no Rolling Thunder, com a (des)vantagem do conforto dos pilotos! Pensa na dor no pescoço!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________
COBRA POGO BALLISTIC BATTLE BALL
É só ler o nome, eu não preciso falar mais nada!

COBRA BUGG
Supra sumo do design Joe/Cobra. Vidro, desconforto, perigo, exposição com uma dose extra de bizarrice!

COBRA BUZZ ROAR
Essa joça aí é para cortar grama?

R.P.V.
Pensem, só pensem... surdez imediata, derretimento do crânio, o que mais?
Existem tantos outros... o próprio F.A.N.G., o Cobra Command Center, o Cobra Mamba, o Cobra Adder...
Mas o mais importante, são estas esquisitices que refletem bem a evolução da linha e a adequação aos gostos do momento! E vários destes acima estão na minha lista!
Contribuam, amigos! Em breve, os mais belos veículos Joe!