nerdcore escreveu:Sacanagem a parte...
é Muito grande...não vou comprar algo para ficar guardado numa caixa.
mas a caixa é bonita

nerdcore escreveu:Sacanagem a parte...
piferst escreveu:Lukita escreveu:
Haha! E a campanha não para!
Já se decidiu ou não?
Quando cofrar o Castelo vc vai ser nosso irmão de sangue.
Aí só a morte poderá te separar dos MOTUC.
renatomundt escreveu:nerdcore escreveu:O bom que se cancelarem muitos castelos de quem fez pre-order, vai sobrar mais pro lukita comprar no Day Off.
Olha, se eu fosse o Lukita esperava pela Black Frauday do ano que vem para, quem sabe, comprar esse Castelo com 30%
murcegao escreveu:nerdcore escreveu:Sacanagem a parte...
mas a caixa é bonita
Lukita escreveu:Deve ter apartamento em Sampa com cômodo menor que o Castelo!
renatomundt escreveu:Lukita escreveu:Deve ter apartamento em Sampa com cômodo menor que o Castelo!
Eu ? Jamais!
Sempre morei em casa, meu caro master Lukita, ao contrário do Sr. que mora ai em Floripa em triplex de frente para a Orla.
Para!
renatomundt escreveu:Lukita escreveu:Deve ter apartamento em Sampa com cômodo menor que o Castelo!
Eu ? Jamais!
Sempre morei em casa, meu caro master Lukita, ao contrário do Sr. que mora ai em Floripa em triplex de frente para a Orla.
Para!
Jaime Einloft escreveu:Ele tá se fazendo, Lokita, claro que ele entendeu que o "deve ter" da tua frase é o mesmo que " deve existir" e o Renato tbém é burguês e só queria contar que mora num palacete, bonito e grande pra cacete!
Jaime Einloft escreveu:...palacete, bonito e grande pra cacete!
Lukita escreveu:Jaime Einloft escreveu:...palacete, bonito e grande pra cacete!
É um poeta!
Jaime Einloft escreveu:Ele tá se fazendo, Lokita, claro que ele entendeu que o "deve ter" da tua frase é o mesmo que " deve existir" e o Renato tbém é burguês e só queria contar que mora num palacete, bonito e grande pra cacete!
Jaime Einloft escreveu:Never
murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:Never
sai do armário mona!!!!
piferst escreveu:Nada da Mattel resolver a minha "situation".
Vou mandar um e-mail hoje a noite pra esses cretino.
E vou aproveitar e dizer que o murcélio manda um beijo pro
nosso ídolo ToyGuru.
murcegao escreveu:confesso q pensei em fazer piada com isso...mas lembrei q era pro plínio...então deixa pra lá
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes