Figure Hunter escreveu:4 brinquedos desse:![]()
Figure Hunter escreveu:Essas figuras são lindas! Quero montar um exército dessa porra!
Lukita escreveu:Figure Hunter escreveu:Essas figuras são lindas! Quero montar um exército dessa porra!
Suuuper articuladas e os acessórios são ótimos! Poderiam ser um pouquinho maiores...
Lukita escreveu:Viva a Amazon e seu envio em cinco dias!
Comprei pela TERCEIRA vez e acabou de chegar:
Rovaris escreveu:Lukita escreveu:Viva a Amazon e seu envio em cinco dias!
Comprei pela TERCEIRA vez e acabou de chegar:
Comprou pouca coisa esse mês
gregio escreveu:Fechando o mês bacana! Somando com o começo do mês, fazia tempo que não comprava tanta coisa! Comecei a curtir muitas linhas novas agora!![]()
![]()
![]()
![]()
Esses 2 últimos por conta do "Efeito Lukita" que ressuscitou GI Joe no fórum e nos nossos corações!
Lukita escreveu:O "Efeito Lukita" não disse para pegar figuras tão caras, hehehe!
[Antonio] escreveu:Essas 2 últimas exclusivas são fodah mesmo...parabéns pela aquisição Gregio !!!!
Lucas Marvel escreveu:Olha quem vem ai , meus pais tomaram confiança na internet agora a coleção vai pra frente
dando inicio a mais uma coleçao , eu e minha mania de iniciar coleçoes e nunca terminar , comprado na black friday.
El Ferroso escreveu:Lucas Marvel escreveu:Olha quem vem ai , meus pais tomaram confiança na internet agora a coleção vai pra frente
dando inicio a mais uma coleçao , eu e minha mania de iniciar coleçoes e nunca terminar , comprado na black friday.
Boa, Lucas! Esse Vegeta é foda. Mas toma cuidado com as pernas dele,que na maioria dos casos já vem mole da fábrica. O meu, por exemplo, a perna direita cai se eu mexo muito...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes