______________________________________________________________________________________________
andre96 escreveu:Muito bom, Lord, mutantes sempre são ótimas aquisições hehe! Tomara que o próximo mutante não demore. E você mal termina de responder a galera e já chega com mais atualizações.

E sobre o Heisenberg, a edição exclusiva é essa mesmo, os acessórios são muito legais, mas até pelo Ebay fica meio caro. De qualquer forma, lançaram ele com o mesmo traje, mas na cor azul... É só fazer um repaint!

Valeu Andre96. Pode deixar que a próxima atualização não vai demorar não, talvez amanhã eu coloque as fotos "DELA" (já dei a dica, hein...).
______________________________________________________________________________________________
Daniel Marvel escreveu:Muito bom Lorde! Me veio bastante nostalgia.

Mas você não tem planos de fazer um com o visual Marvel Now?
Valeu Daniel, mas por enquanto, nada de NOW...

Futuros customs serão: inimigos do Aranha e d+ Vingadores
Valeu Ace. Que isso rapá, to vendo que tu tb tá investindo nos customs. Tua colê tá bem legal tb.
Melo jr escreveu:A figura ficou muito legal, Parabéns

... se não me engano já vi em algum lugar aqui do fórum alguém que fez esse efeito dos raios do Destrutor utilizando plástico blister e ficou bem legal, mas não lembro quem foi que fez.
Valeu Melo, foi o Daniel e o Léo Customs que já fizeram. Fica bem legal mesmo!
Powerocks escreveu: Não... esse tipo de ferramenta fica longe do meu quarto!

Hehehe, tá com medo que alguém corte algo fora enquanto tu tá dormindo?
Gilmar Enoque escreveu:Esse Destrutor anos 80 é uma das ultimas figuras que ainda me faltam adicionar a coleção ! Muito foda a figura !!! Adoro essa fase dos mutantes.
Valeu Gilmar! Realmente, esse bichinho tá dificil de achar. Peguei ele por R$ 25,00 no MercadoLivre, mas sem as paradinhas na cabeça, mas o Léo deu um jeito pra mim.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██