logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Chegada

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Castelo de Grayskull: Compra/Envio/Aflição/ Dúvidas/Cheg

Mensagempor Brucutu em 23 Nov 2013, 10:20

Lukita escreveu:Pô, galera, eu estava pronto para comprar os dois, aí o neicosta abriu a barraquinha MOTUC e aproveitei para pegar umas figuras! E também estou apostando na queda do preço dos dois semana que vem!

Cara, se você não comprar até o final desse ano, eu compro pra você e mando pra sua casa. Combinado?

Se o ano acabar e você ainda não tiver comprado, é só mandar o dinheiro pra mim e estamos combinados. !seriously
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor renatomundt em 23 Nov 2013, 11:41

Brucutu escreveu:Cara, se você não comprar até o final desse ano, eu compro pra você e mando pra sua casa. Combinado?
Se o ano acabar e você ainda não tiver comprado, é só mandar o dinheiro pra mim e estamos combinados. !seriously

Porra, o negócio ta ficando sério... !seriously

Imagem
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor Lukita em 23 Nov 2013, 13:11

Brucutu escreveu:
Lukita escreveu:Pô, galera, eu estava pronto para comprar os dois, aí o neicosta abriu a barraquinha MOTUC e aproveitei para pegar umas figuras! E também estou apostando na queda do preço dos dois semana que vem!

Cara, se você não comprar até o final desse ano, eu compro pra você e mando pra sua casa. Combinado?

Até a penúltima frase estava bacana...
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor piferst em 27 Nov 2013, 09:32

MOTUC Fans,

We’ve heard your confusion around the Castle Grayskull pre-order and truly do apologize. Here’s a complete Q & A update as of today, 11/26/13.

Q. When will my Castle Grayskull ship?

A. The castles have started to arrive at the Digital River warehouse! To ensure your castle gets to you in the best possible condition, we’ve ordered custom, heavy-duty packing materials and the castles are being packed into these special boxes together with the collection checklist posters as you read this. They’ll begin shipping in the middle of next week and will ship through the middle of January.

Q. How do I know if my order is okay?

A. If your card has successfully been pre-authorized, that means your order is all set and you don’t need to do a thing. Pre-authorization is just to check that your card is still valid and that funds were available at the time we ran the check. You’ll get an email notice when your castle ships and your card will be charged at that time.

Q. What if I don’t get a notice that my castle has shipped even though the pre-authorization was successful?

A. If you don’t get a shipment notice by 1/15/14, please call Customer Service at 1-877-GO-MATTY and they’ll make sure you get yours. (But please don’t call before then – Customer Service doesn’t have a way to know when individual orders will ship.)

Q. I got an email cancelling my order. What do I do?

A. If you received an email advising you that your order was cancelled, that means your credit card didn’t pass the pre-authorization process (this happens for a variety of reasons like an address change, the card expired, funds weren’t available, etc.). Please rest assured that your castle is still waiting for you! If you haven’t yet, please call Customer Service at 1-877-GO-MATTY before end of day on Thursday 12/5/13. They’ll “reinstate” your order, which means they cancel your current order and place a new order with your new credit card information. And if your original order entitled you to the collection checklist poster, you’ll still receive the poster.

Q. I called Customer Service to change my credit card information but it didn’t get changed. Now what?

A. We identified an issue in the process for reinstatements that affected a small percentage of customers. We sincerely apologize for this. It’s been addressed and shouldn’t happen again. If you’re still concerned, please call Customer Service at 1-877-GO-MATTY.

Q. I pre-ordered in 2012. My shipping charges are higher than I was quoted in 2012. Why?

A. In January 2013, shipping costs for some methods went up and some went down (this is controlled by the shippers, not Digital River or Mattel). If you placed a pre-order in 2012 and your pre-authorization DIDN’T process, you hopefully called Customer Service to reinstate your order. When you called Customer Service to reinstate your order, the original order was cancelled and a new one was placed, as explained above. The new order is automatically calculated with 2013 shipping rates. If the shipping cost for your new order is higher than it was in 2012, please call Customer Service AFTER your order ships and we’ll refund the difference. You need to wait until after the order ships to receive a refund because your card won’t actually be charged until then. Please note that this only applies to orders that were placed in 2012. If you placed your pre-order in 2013, please read on…

Q. I pre-ordered when Castle Grayskull was available in February/March 2013. What about my shipping charges?

A. Your shipping charges are correct. The change in shipping rates took place in January (again, some methods went up and some went down) and your order already reflects the 2013 shipping rates.

Q. I didn’t pre-order a castle and now I want one. What can I do?

A. We’ll have a limited number of castles available during Early Access for subscribers 12/12 at 8 a.m. PT through 12/13 at 8 a.m. PT, subject to Early Access sellout. If any remain, they’ll be available to the general public on Monday 12/16 at 9 a.m. PT. If you’re not signed up for email and you’d like a reminder, please click here: http://ow.ly/rcZqk

Hopefully this answers all your questions. We’ll be on the lookout for additional questions and answer them as quickly as possible via our Fan Forums. We honestly can’t wait for you to get your Castle Grayskull. They came out better than we could have imagined and we know you’re going to love them!

–MattyCollector.com
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor FabricioLongo em 27 Nov 2013, 12:35

Ainda não diz nada sobre porquê o meu é mais barato.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Wilton MOTU em 27 Nov 2013, 20:19

Masters; F****! Acreditem ou não mas pela segunda vez tive que BLOQUEAR meu cartão por estarem fazendo COMPRAS INDEVIDAS nele.

Perdi o Castelo de Grayskull,TODA assinatura 2014 e a assinatura de dezembro de 2013.

To desesperado! E a @#%& do novo cartão só chega daqui a 12 dias corridos,ou seja,corro o risco de perder mesmo TUDO,inclusive as figuras de dezembro que são cobradas entre os dias 10 a 15 de cada mês.

HELP ME,MASTERS!

Se alguém ai tiver disposição de me ajudar com a tradução do e-mail que eu precisarei fazer para o inglês ficaria muito agradecido e teria uma dívida de gratidão pra com o master! :cry: :evil: :cry: :evil:
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor piferst em 27 Nov 2013, 20:22

Putz Wilton!
!fudeu
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Lukita em 27 Nov 2013, 20:34

Wilton MOTU escreveu:Masters; F****! Acreditem ou não mas pela segunda vez tive que BLOQUEAR meu cartão por estarem fazendo COMPRAS INDEVIDAS nele.

Perdi o Castelo de Grayskull,TODA assinatura 2014 e a assinatura de dezembro de 2013.

To desesperado! E a @#%& do novo cartão só chega daqui a 12 dias corridos,ou seja,corro o risco de perder mesmo TUDO,inclusive as figuras de dezembro que são cobradas entre os dias 10 a 15 de cada mês.

HELP ME,MASTERS!

Se alguém ai tiver disposição de me ajudar com a tradução do e-mail que eu precisarei fazer para o inglês ficaria muito agradecido e teria uma dívida de gratidão pra com o master! :cry: :evil: :cry: :evil:

Já conseguiu ajuda?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Wilton MOTU em 27 Nov 2013, 20:38

Não,Master Lukita.Tem alguma sugestão?
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor Lukita em 27 Nov 2013, 20:59

Wilton MOTU escreveu:Não,Master Lukita.Tem alguma sugestão?

Posso te ajudar na tradução, se quiser!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Wilton MOTU em 27 Nov 2013, 21:57

Master Lukita,Obrigado!O Master Leandro Lima lá do face disse q vai me ajudar.
Acho que perdi até o Strobo.
Será que eu já mando o email pra Mattel ou espero o meu cartão novo chegar?

Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor Lukita em 27 Nov 2013, 22:03

Wilton MOTU escreveu:Master Lukita,Obrigado!O Master Leandro Lima lá do face disse q vai me ajudar.

Bom, acho que avisar não custa nada e quem sabe ainda te dêem mais alguma orientação!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor renatomundt em 27 Nov 2013, 23:53

Wilton MOTU escreveu:Não,Master Lukita.Tem alguma sugestão?

Viu isso Piferst ?
Nosso amigo agora é Master Lukita.
Se ele comprar o castelo é promovido a Jedi ?
!bwahaha !bwahaha
renatomundt
Figura Variante

Mensagempor renatomundt em 27 Nov 2013, 23:55

Wilton MOTU escreveu:Masters; F****! Acreditem ou não mas pela segunda vez tive que BLOQUEAR meu cartão por estarem fazendo COMPRAS INDEVIDAS nele.

HELP ME,MASTERS!

Cara, justo você que orou tanto para a Matty lançar o Battle Lyon e agora você vai ficar sem ele, por causa de cartão de crédito. Jamais
Vamos ajudar sim!
renatomundt
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Nov 2013, 00:18

HELP ME,MASTERS!

Rapaz, a sua assinatura 2014 está garantida, é só mudar o número do cartão na página da assinatura quando você receber o novo. O Castelo será cobrado até 05 de janeiro, até lá já terá seu cartão novo, então tb tá garantido, assim como as figuras de dezembro, que só serão cobradas a partir do dia 10.

Eu também troquei de cartão esse ano e só demorou três dias para a Mattel confirmar a troca, e foi tudo ok.

O único problema será as figuras da Black Friday, incluindo o Strobo, mas aí é só pedir para alguém do fórum pegar pra vc sem querer lucrar em cima.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Wilton MOTU em 28 Nov 2013, 00:34

Muito Obrigado,Gilmar!
Vlw pela palavras de solidariedade, Renato!
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor piferst em 28 Nov 2013, 07:21

Pixel Dan já recebeu o Castelo. Logo vai sair um review.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Nov 2013, 14:05

piferst escreveu:Pixel Dan já recebeu o Castelo. Logo vai sair um review.

Já saiu! !freddyj Com Mais de 40 minutos de vídeo. !fudeu !notbad2

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Lukita em 28 Nov 2013, 14:14

O review que decidirá a minha escolha!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor piferst em 28 Nov 2013, 14:50

Tentei ligar pra Matty.
PQP!!! Liguei 2x e fiquei plantando por um tempão pra ser atendido e nada.
!fuu !fuu !fuu !fuu

Vou tentar resolver por e-mail a situação do meu Castelo.

!concentrated
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor nerdcore em 28 Nov 2013, 15:32

Wilton MOTU escreveu:Master Lukita,Obrigado!O Master Leandro Lima lá do face disse q vai me ajudar.

Pega o cartão da patroa/mae/cunhado
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor nerdcore em 28 Nov 2013, 15:33

Lukita escreveu:O review que decidirá a minha escolha!

Com certeza ficarei tentado, mas não vou comprar...muita grana e (principalmente) pouco espaço.....
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
nerdcore
Figura Variante

Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Mensagempor piferst em 28 Nov 2013, 15:41

Assisti o review e fiquei com mais desejo pelo castelo.
Se eu não conseguir regularizar a minha pre-order, eu compro no dia mesmo.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor murcegao em 28 Nov 2013, 15:55

FIQUEI tentado a comprar, já q é FILMATION !coolface mas foda-se...não tenho onde colocar
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Lukita em 28 Nov 2013, 19:13

Ok, ok, assisti ao review com todo carinho do mundo...

Por Grayskull! A caixa é imensa! IMENSA! E linda! E o Castelo idem! Realmente, inacreditável ver que a linha chegou tão longe! Um verdadeiro marco no modelo de negócio em venda de brinquedos! Uma coleção pré-patrocinada pelos fãs! E, talvez, a melhor linha de todos os tempos!

O que acho do Castelo em si? Já disse em outro tópico que acho a parte da frente e a lateral muito legais! Sei que é um playset em homenagem ao vintage e é aí que residem meus problemas...

Por ser um playset as limitações são necessárias. Ele poderia ser mais alto, mais largo e com mais profundidade, mas tudo bem! As figuras dispostas na frente dele ficam incríveis! Minha bronca e EU SEI QUE É UM PLAYSET EM HOMENAGEM AO VINTAGE, é que a parte interna não tem nada que me agrade. Não é um Castelo, não tem mística e tem muito plástico exposto, obviamente! Os "olhos", por exemplo, por fora ficam incríveis, mas por dentro... deixa quieto!

O que eu compraria ou faria tranquilamente para expôr ou para um diorama seria uma fachada ou até mesmo parte dela!

O Castelo tem, sim, um certo apelo para mim, mas um investimento deste porte só se justifica quando piramos no item! Já pensei e analisei demais, sinal de que não foi amor à primeira vista! Junte a isso a total falta de espaço, no curto e médio prazo, não farei esta aquisição, não!

Ainda tenho muito MOTUC para pegar!

Mas amo esta coleção e todas as putinhas MOTUC deste fórum! #macho
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

AnteriorPróximo