piferst escreveu:renatomundt escreveu:
Linda assinatura.
Caras, o Renato trabalha em empresa de crédito pessoal, só pode! Quer me levar à ruína! Já que ele percebeu que cofrarei o He-Man amanhã, a meta agora é o Castelo! Tô fu!
piferst escreveu:renatomundt escreveu:
Linda assinatura.
Gilmar Enoque escreveu:Agora faz sentido a BG Teela estar tão barata assim, querem se livrar logo do estoque. É uma figura antiga já relançada várias vezes e continua com o estoque cheio, devem ter errado feio na estimativa de vendas dela, acharem decerto que venderia igual a Teela clássica.
nerdcore escreveu:vcs tão lembrando que compras acima de 100 dão 10% de desconto?
Lukita escreveu:Caras, o Renato trabalha em empresa de crédito pessoal, só pode! Quer me levar à ruína! Já que ele percebeu que cofrarei o He-Man amanhã, a meta agora é o Castelo! Tô fu!
renatomundt escreveu:Lukita escreveu:Caras, o Renato trabalha em empresa de crédito pessoal, só pode! Quer me levar à ruína! Já que ele percebeu que cofrarei o He-Man amanhã, a meta agora é o Castelo! Tô fu!
Lukita você é o cara!
O que eu comprei de MOTUS em 1 ano (cerca de 65 bonecos), você o Pifão, Jaime, Dettony, Brucutu e Murcelio compraram em 3 meses.
Se isso não for uma Sociedade dos Poetas MOTUS, não sei mais o que é....
renatomundt escreveu:Lukita escreveu:Caras, o Renato trabalha em empresa de crédito pessoal, só pode! Quer me levar à ruína! Já que ele percebeu que cofrarei o He-Man amanhã, a meta agora é o Castelo! Tô fu!
Lukita você é o cara!
O que eu comprei de MOTUS em 1 ano (cerca de 65 bonecos), você o Pifão, Jaime, Dettony, Brucutu e Murcelio compraram em 3 meses.
Se isso não for uma Sociedade dos Poetas MOTUS, não sei mais o que é....
Gilmar Enoque escreveu:Resolvi testar os demais produtos:
Granamyr - 12 unidades !
Griffin - 900
Slush Head - 1155
Stratos - 670
Faker - 775
Hordak classic - 198
Orko - 305
Panthor - 890
She-Ra clássica - 2330
King Hssss - 3360 !!!
Palace Guards - 575
He-man - 4470
Battle Cat - 3070
Keldor - 195
Lukita escreveu:Pois é, pensando em estratégia, para mim, Faker e Orko amanhã, o resto tem estoque para segunda-feira! O jeito será matar o trampo mesmo na segunda!
A questão é: eu quero mesmo um Orko? É o mesmo valor de uma figura comum?
Lukita escreveu:Pois é, pensando em estratégia, para mim, Faker e Orko amanhã, o resto tem estoque para segunda-feira! O jeito será matar o trampo mesmo na segunda!
murcegao escreveu:Lukita escreveu:Pois é, pensando em estratégia, para mim, Faker e Orko amanhã, o resto tem estoque para segunda-feira! O jeito será matar o trampo mesmo na segunda!
vc sabe q o gorpo vem com o principe adam de brinde né?
Lukita escreveu:murcegao escreveu:Lukita escreveu:Pois é, pensando em estratégia, para mim, Faker e Orko amanhã, o resto tem estoque para segunda-feira! O jeito será matar o trampo mesmo na segunda!
vc sabe q o gorpo vem com o principe adam de brinde né?
Bah! Não ligo a mínima para o Adam! Tanto que nunca o colocaria em exposição ao mesmo tempo com qualquer He-Man!
murcegao escreveu:o adam fica com a familia real...junto da adora, pacato, rei, rainha...
murcegao escreveu:
Faker® Figure
Masters of the Universe® Classics
Evil Robot of Skeletor®/Evil Robotic He-Man® Imposter
Price: $27.00
Sale Price: $21.60
buy now
Orko® Figure
Masters of the Universe®
Heroic Court Magician
Price: $30.00
Sale Price: $21.00