pack soldados
pack homens preda
total de descontos...100 reais

piferst escreveu:BG Teela - Sold Out.
piferst escreveu:Gilmar Enoque escreveu:piferst escreveu:BG Teela - Sold Out.
Para mim ainda está disponível.
Voltou.
primodido escreveu:
Pifão, estou com uma caixa com os Soldados da Horda, Mantenna e Lord Dactus sobrando, quer pra vc?
J_Rubinato escreveu:Na pressa de fechar a compra, acabei escolhendo o envio por DHL sem querer.
Já enviei mensagem para a MAtty pra cancelar o pedido!
Jaime Einloft escreveu:J_Rubinato escreveu:Na pressa de fechar a compra, acabei escolhendo o envio por DHL sem querer.
Dá pra fazer isso???
piferst escreveu:primodido escreveu:
Pifão, estou com uma caixa com os Soldados da Horda, Mantenna e Lord Dactus sobrando, quer pra vc?
Mi-minha caixa de outubro??
MP!
murcegao escreveu:
q eu saiba, não
Jaime Einloft escreveu:Só atualizo direto na do early com a lista de produtos, aí não tenho que logar novamente.
Frete 30 doletas pra Wind, muito obrigado, mas agradeço
primodido escreveu:
Essa mesmo, está escrito enviar para o Pifão nela.
krueger01 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Só atualizo direto na do early com a lista de produtos, aí não tenho que logar novamente.
Frete 30 doletas pra Wind, muito obrigado, mas agradeço
Como que faz isso Jaime?
Não entendi nada (eu sou burro mesmo).
Jaime Einloft escreveu:J_Rubinato escreveu:Na pressa de fechar a compra, acabei escolhendo o envio por DHL sem querer.
Dá pra fazer isso???
Mardio escreveu:Danou-se, mais um pra ordem das putinhas do toygoró.
renatomundt escreveu:
J_Rubinato escreveu:Jaime Einloft escreveu:J_Rubinato escreveu:Na pressa de fechar a compra, acabei escolhendo o envio por DHL sem querer.
Dá pra fazer isso???
Aqui Jaime:
https://www.mattycollector.com/store?Ac ... teID=matty
Escolha Cancel Order.
Eles pedem o número do pedido, mas o meu não foi identificado. Acredito que isso ocorreu porque fiz a solicitação logo depois da compra.
Logo mais vou reforçar a minha solicitação. Comprei o Bátima e os Flying Stands. O enviou por DHL ficou uma facada. Só fui ver isso no e-mail de confirmação da compra.
Sanches escreveu:os produtos em early access estão mudando?
dos que estão aí, quero só os motuzinhos, mas to esperando pra ver se não pego mais nada
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante