Jaime Einloft escreveu:
Só a partir das 14:00h aparecerão os descontos no early.
Não esqueçam de contar o que vocês forem encontrando por lá à venda.
Jaime Einloft escreveu:
Só a partir das 14:00h aparecerão os descontos no early.
falcon escreveu:Como faço? Posso simplesmente fazer um cadastro na loja e pagar com cartão internacional, ou tem que ser assinante?
Qual frete por optar?
Tem rastreio?
Valeu amigos!!!
piferst escreveu:falcon escreveu:Como faço? Posso simplesmente fazer um cadastro na loja e pagar com cartão internacional, ou tem que ser assinante?
Qual frete por optar?
Tem rastreio?
Valeu amigos!!!
Faça um cadastro lá.
Preencha o seu endereço entrega e de cobrança.
Dados do cartão.
Quando for fazer a sua compra irá aparecer a opção de frete: DHL ou International Post.
Confirme a compra e seja feliz!
renatomundt escreveu:
1. Minha situação financeira não é tão generosa quanto a sua ou do Lukita, Pifão e Murcelio.
falcon escreveu:piferst escreveu:falcon escreveu:Como faço? Posso simplesmente fazer um cadastro na loja e pagar com cartão internacional, ou tem que ser assinante?
Qual frete por optar?
Tem rastreio?
Valeu amigos!!!
Faça um cadastro lá.
Preencha o seu endereço entrega e de cobrança.
Dados do cartão.
Quando for fazer a sua compra irá aparecer a opção de frete: DHL ou International Post.
Confirme a compra e seja feliz!
Obrigado grande mestre!!!
A última dúvida: Qual a diferença entre DHL ou International Post?
Qual o valor em média de cada?
Valeuuu!!!!
Brucutu escreveu:Como é que a gente faz pra saber se alguma coisa aparece pra vender no Matty? A nave Patrulha do vento por exemplo, não aparece lá no início e tava à venda, o Rattlor não aparece nem na busca, só fala que a busca não achou.
piferst escreveu:Brucutu escreveu:Como é que a gente faz pra saber se alguma coisa aparece pra vender no Matty? A nave Patrulha do vento por exemplo, não aparece lá no início e tava à venda, o Rattlor não aparece nem na busca, só fala que a busca não achou.
Digita o que vc quer no "search" da loja virtual.
Brucutu escreveu:É isso mesmo, o Rattlor nem aparece e eu tentei um monte de outras combinações com o nome dele. Nem o Kobra Kahm aparece também, e é meio difícil de ficar toda hora na tentativa do search, mesmo porque tem muitos personagens na coleção e pode ser que a gente se esqueça de algum. Bem, se alguém souber de uma outra opção, coloca aí.
falcon escreveu:Fiz o que o Pifão ensinou, acabei de comprar os palace guards e o king hsss.
Mas não consegui identificar o tipo de envio, estava dando um total de US$52,00, depois no pedido final apareceu US$70,00!
O frete está sendo cobrado de US$30,00, qual será que é esse? Onde posso ver?
Valeu!!
piferst escreveu:
Este é o frete barato, o International Post.
Ele não tem rastreio.
Possivelmente vc vai receber em janeiro.
Brucutu escreveu:É isso mesmo, o Rattlor nem aparece e eu tentei um monte de outras combinações com o nome dele. Nem o Kobra Kahm aparece também, e é meio difícil de ficar toda hora na tentativa do search, mesmo porque tem muitos personagens na coleção e pode ser que a gente se esqueça de algum. Bem, se alguém souber de uma outra opção, coloca aí.
falcon escreveu:piferst escreveu:
Este é o frete barato, o International Post.
Ele não tem rastreio.
Possivelmente vc vai receber em janeiro.
Ah, tá, valeu!
Cara, que emoção....pode parecer besteira, mas o coração está meio acelerado na minha primeira compra de Motu direto na fonte, hehehe...
falcon escreveu:
Cara, que emoção....pode parecer besteira, mas o coração está meio acelerado na minha primeira compra de Motu direto na fonte, hehehe...
piferst escreveu:falcon escreveu:
Agora vc entendeu porque colecionamos MOTUC.
Bem-vindo à irmandade.
piferst escreveu:falcon escreveu:
Agora vc entendeu porque colecionamos MOTUC.
Bem-vindo à irmandade.
piferst escreveu:Eu colecionaria GI JOE bem fácil, mas os MOTUCs sugam todos os meus recursos financeiros.
Mardio escreveu:Danou-se, mais um pra ordem das putinhas do toygoró.
Lukita escreveu:
Está rolando o maior crossover da galera MOTUC e Joe no fórum! O encontro de dois universos... Seria o fim dos tempos? Ou o mero ocaso de minhas finanças?
Feliz por serem as duas expressões máximas de minha infância!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes