Lukita escreveu:Mesmo preço de antes! Passo! Não sou dessa figura! Se tivesse dois lugares ao menos!
P.S. Fórum está me irritando esta noite com tanto bug!
Lukita escreveu:Mesmo preço de antes! Passo! Não sou fã dessa figura! Se tivesse dois lugares ao menos!
murcegao escreveu:Lukita escreveu:Mesmo preço de antes! Passo! Não sou fã dessa figura! Se tivesse dois lugares ao menos!
CARA....windrider é obrigatório...não se arrependerás...se bem q 50 é puxado...se tivesse, ao menos, um descontinho...
Lukita escreveu:murcegao escreveu:Lukita escreveu:Mesmo preço de antes! Passo! Não sou fã dessa figura! Se tivesse dois lugares ao menos!
CARA....windrider é obrigatório...não se arrependerás...se bem q 50 é puxado...se tivesse, ao menos, um descontinho...
Acabei de gastar 27 doletas no Hssss e 93 doletas em dois packs de guardas! O frete é que mata! No Wind Raider seria mais cem dólares! E, como disse, não curto muito!
Estou com uma caixa pela Shipito em Nevada, será que vale a pena mandar tudo da Black Friday para lá, o frete seria irrisório! Depois para cá é que são elas! Vou apostar que com os valores baixos das figuras passe muita coisa batida!
Lukita escreveu:Acabei de gastar 27 doletas no Hssss e 93 doletas em dois packs de guardas! O frete é que mata! No Wind Raider seria mais cem dólares! E, como disse, não curto muito!
Estou com uma caixa pela Shipito em Nevada, será que vale a pena mandar tudo da Black Friday para lá, o frete seria irrisório! Depois para cá é que são elas! Vou apostar que com os valores baixos das figuras passe muita coisa batida!
nerdcore escreveu:Lukita, o Wind Raider é sensacional pessoalmente. Tenho um e não me arrependo. Se pintar algum desconto ai, eu te recomendo pegar.
Christiann escreveu:nerdcore escreveu:Lukita, o Wind Raider é sensacional pessoalmente. Tenho um e não me arrependo. Se pintar algum desconto ai, eu te recomendo pegar.
Essa putas novatas tem muito o que aprender nerdcore...nem estressa que um dia engrenam.
Jaime Einloft escreveu:Guardas cofrados
duranteb2001 escreveu:Christiann escreveu:nerdcore escreveu:Lukita, o Wind Raider é sensacional pessoalmente. Tenho um e não me arrependo. Se pintar algum desconto ai, eu te recomendo pegar.
Essa putas novatas tem muito o que aprender nerdcore...nem estressa que um dia engrenam.
Assino embaixo! O Wind Rider tem escala perfeita e detalhes impressionantes! Nada a ver com aquela tosqueira dos anos 80 (q eu tive...)
Tudo q a Mattel economizou na Quitinete de Grayskull, não poupou no WindRider. Pena q é muito grande pra comprar mais q um, pq é top 5 com certeza!
renatomundt escreveu:Jaime Einloft escreveu:Guardas cofrados
2
Jaime Einloft escreveu:renatomundt escreveu:Jaime Einloft escreveu:Guardas cofrados
2
1 ou 2 packs?
renatomundt escreveu:
1. Minha situação financeira não é tão generosa quanto a sua ou do Lukita, Pifão e Murcelio.
renatomundt escreveu:
1. Minha situação financeira não é tão generosa quanto a sua ou do Lukita, Pifão e Murcelio.
renatomundt escreveu:1. Minha situação financeira não é tão generosa quanto a sua ou do Lukita, Pifão e Murcelio.
williancorrea escreveu:renatomundt escreveu:
2
J_Rubinato escreveu:Alguém recebeu algum link para o Early Access de hoje?
O estranho é que fazendo o login pelo site somem os descontos dos guardas e do King Hssss.
Jaime Einloft escreveu:J_Rubinato escreveu:Alguém recebeu algum link para o Early Access de hoje?
O estranho é que fazendo o login pelo site somem os descontos dos guardas e do King Hssss.
Só a partir das 14:00h aparecerão os descontos no early.
J_Rubinato escreveu:Jaime Einloft escreveu:J_Rubinato escreveu:Alguém recebeu algum link para o Early Access de hoje?
Só a partir das 14:00h aparecerão os descontos no early.
Sim, mas não é preciso receber um link por e-mail?
renatomundt escreveu:1. Minha situação financeira não é tão generosa quanto a sua ou do Lukita, Pifão e Murcelio.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes