Mas segunda......

Christiann escreveu:Este ano vou ser mais seleto...meu limite é de 300 pilas em motuc.
Christiann escreveu:Este ano vou ser mais seleto...meu limite é de 300 pilas em motuc.
Foda foi minha primeira BF/CM....sai de férias em dezembro, quando voltei tinha umas 40 caixas esperando no escritorio.
Pessoal tava doido pq não tinha mais onde guardar
Mardio escreveu:Christiann escreveu:Este ano vou ser mais seleto...meu limite é de 300 pilas em motuc.
Fora a parte da Dilma?
murcegao escreveu:o dedinho nervoso sempre acaba te traindo??? nos minas gerais costumamos chamar isso de "FIO TERRA"...
murcegao escreveu:o dedinho nervoso sempre acaba te traindo??? nos minas gerais costumamos chamar isso de "FIO TERRA"...
Lukita escreveu:Tomara que os subscribers não façam a limpa amanhã!
Então na quarta-feira trabalharei normalmente de olho nas ofertas e farei o plantão talvez na segunda-feira! Particularmente, ainda acho que para mim a segunda-feira não será muito útil, poucas figuras, pouco tempo e muita gente! Como já tenho as top, pode ser mais negócio ficar de tocaia na sexta-feira mesmo! Estou sentindo que sexta-feira será um bom dia!
duranteb2001 escreveu:Aproveitando o gancho (opa!) do Jaime, que figuras vcs acham q devem ser pegas logo de cara se aparecerem no Early Acess de amanhã???
Pergunto isso pq, por exemplo, um tarado pela Teela BG pode se empolgar amanhã e correr risco de perder um desconto maior na mesma figura na segunda?
Entendi certo q na Cyber Monday os descontos podem ser maiores, ou o q estiver com 30/50% de desconto a partir de amanhã vai manter esse preço até acabar a farra?
duranteb2001 escreveu:Então, pelo menos, existe a possibilidade de figuras de amanhã terem preço ainda mais reduzido na sexta ou na segunda...![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:duranteb2001 escreveu:Então, pelo menos, existe a possibilidade de figuras de amanhã terem preço ainda mais reduzido na sexta ou na segunda...![]()
![]()
Já aconteceu![]()
Exatamente por isso a BF e CM são considerados dias de vendas totalmente incoerentes, não dá muito pra prever, tem promoção até no valor do envio
Kyo2 escreveu:Pessoal acabei de entrar no site da mattel e reparei algo estranho como no ano passado. Existe varias figuras que estão em Coming Soon que pode supostamente entrar nesta promo.
piferst escreveu:Kyo2 escreveu:Pessoal acabei de entrar no site da mattel e reparei algo estranho como no ano passado. Existe varias figuras que estão em Coming Soon que pode supostamente entrar nesta promo.
Manda o link de um deles pra eu ver.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes