FabioAranha escreveu:Joe não é uma coleção cara mesmo... a maioria que tenho paguei nessa faixa tb...e alguns muitos comprei por cerca de R$ 20,00... o Alpine paguei 200,00 e o Cobra de aço 270,00 são os mais caros até agora...
gregio escreveu:Lukita, pra ser sincero as melhores opções de preço são dos colecionadores de Joes no Facebook. Muita gente do fórum tem contato com eles lá e eles costumam cobrar na faixa de R$ 20 a R$ 30 as figuras loose mas completas. O Doc você acaha com eles na faixa dos R$ 40-50. Não é uma figura cara no Ebay, mas a facilidade de já estarem aqui no Brasil acho muito atraente!
Lukita escreveu:gregio escreveu:Lukita, pra ser sincero as melhores opções de preço são dos colecionadores de Joes no Facebook. Muita gente do fórum tem contato com eles lá e eles costumam cobrar na faixa de R$ 20 a R$ 30 as figuras loose mas completas. O Doc você acaha com eles na faixa dos R$ 40-50. Não é uma figura cara no Ebay, mas a facilidade de já estarem aqui no Brasil acho muito atraente!
Boa! E como faz para entrar na Ordem Maçônica Joe Brasil Facebookiana?
[Antonio] escreveu:Falcon ...sua coleção de Comandos em Ação é sensacional !!!!! até figura Lacrada vc tem !!!! parabéns !!!
[Antonio] escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lukita escreveu:Sem palavras! Nostalgia bateu forte aqui! Tive todas as primeiras waves nacionais!
Agora, dá vontade de dar uma surra em vocês! Um monte de coleção fenomenal e essa galera Joe quietinha!
Estou impressionado com a coleção dos amigos!
Lukita escreveu:Sem palavras! Nostalgia bateu forte aqui! Tive todas as primeiras waves nacionais!
Agora, dá vontade de dar uma surra em vocês! Um monte de coleção fenomenal e essa galera Joe quietinha!
Estou impressionado com a coleção dos amigos!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante