nerdcore escreveu:Ontem libertei da prisão um Trap Jaw, e lógico com isso acabei com o valor de revenda "premium" da figura (essa é a confissão)
PQP que figura foda! Perfeita, já é uma das minhas favoritas!
VALEU NEI!!!
[Antonio] escreveu:Eu confesso .... " Eu coleciono MOTUC "
doug_pc escreveu:Galera dos G.I. Joes...sério? Eu rio demais. Devia aparecer mais vezes nessas confissões MOTUNIANAS
![]()
![]()
![]()
[Antonio] escreveu:Realmente é uma pena não ter um tópico tão movimentado que nem o do MOTUC para os Joes....tem muita gente que coleciona aqui mas ninguém toma iniciativa ou tem vergonha de postar...eu me incluo nessa galera
piferst escreveu:Confissão MOTUC:
Quando os meus bonecos caem da posição que eu os coloquei, levo pelo menos 3 dias para arrumá-los.
duranteb2001 escreveu: E imagino q essa preguiça seja diretamente proporcional à quantidade de figuras da coleção...
williancorrea escreveu:Mais uma confissão MOTUC: realmente, quando se mexe com xiitas, é de se esperar que o colete deles cheio de bombas exploda mesmo, mais cedo ou mais tarde...![]()
Mas fica de lição...Mas ainda acho o cúmulo... Gente, são apenas "bonecrinhos"...
Brucutu escreveu:Eu confesso: Eu acho muito esquisita a palavra boneCRInho.![]()
Na primeira vez que vi, pensei: "que merda é essa, esse pessoal tá escrevendo errado"![]()
Mas aí depois eu entendi...
williancorrea escreveu:Brucutu escreveu:Eu confesso: Eu acho muito esquisita a palavra boneCRInho.![]()
Na primeira vez que vi, pensei: "que merda é essa, esse pessoal tá escrevendo errado"![]()
Mas aí depois eu entendi...
Eu também, viu Brucutu... Prefiro o que usava na época em que era criança: "hominhos"
renatomundt escreveu:Pergunta sobre a foto acima:
Aquilo, no canto inferior direito, sobre a mesa, ao lado do mouse e mouse pad é seu prato de ração ?
murcegao escreveu:renatomundt escreveu:Pergunta sobre a foto acima:
Aquilo, no canto inferior direito, sobre a mesa, ao lado do mouse e mouse pad é seu prato de ração ?
macarronadapra quem não pode parar de trabalhar
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes