felipe-lui escreveu:Muito bom mesmo. Cada uma dessas figuras, individualmente, já são incríveis, todas juntas mais o cenário é uma coisa realmente espetacular de se ver. Parabéns pelo esforço e pela coleção, que deve ser uma das melhores do fórum.
Abração!
Vulnavia escreveu:Parabéns Oz pela venda do apê e pela coleção! As aquisições dispensam comentários e o diorama pronto ficou simplesmente o máximo!
Melo jr escreveu:Parabéns, quanta conquista legal né, apartamento, completou a coleção e o teatro que é muito legal, parabéns sucesso.
leehomer escreveu:Lindo demais, legal ter a satisfação de ver pronto um trabalho feito com dedicação!
louis_fox1 escreveu:Esse palco muppets é muito lindo, dá gosto de ver uma coleção assim
tbrvelasquez escreveu:Estava vendo as fotos e realmente este é um dos dioramas mais legais já feito sobre qualquer tema.
Se você pensar que foi 100% feito manualmente, o valor passa a ser inestimável.
Parabéns!
gregio escreveu:Aeeee!!!! Depois de ouvir as histórias agora é mais legal ainda ver tudo!!!
Isso me lembrou de postar a foto que eu comentei da SDCC de 2011, do povo fazendo cosplay de Monty Python!!! O melhor era o escudeiro indo na frente batendo os coquinhos e abrindo alas pro Rei no meio dos corredores do evento!
FabioAranha escreveu:Muito foda...só figura porreta Oz...foi muito legal a sua companhia, e me perdoe pela falha do domingo...tive alguns problemas técnicos por aqui...rsss... nao vem ao caso, mas por dois motivos tive de ficar apenas sentado durante o domingo...rsss
Mas qdo estiver por Sampa City dá um salve!!!!
Melo jr escreveu:Parabéns pelas aquisições, é muito bom comprar uma figura de um personagem que foi especial em nossa infância.
HOMEM BORRACHA escreveu:Fala oz, cara sua colecao eh pra ver com babador e tem que rezar antes pra Deus tire a inveja do coracao rsrs
Uma lagrima ate escorreu do olhoesquerdo vendo essas figuras do banana splits....la la la, la la la..........foda demais
LukiN escreveu:Já era fã da sua coleção, depois de te conhecer pessoalmente e ver o quanto você é gente boa e entende do assunto, o respeito quadriplicou !
Esses Muppets são demais...
Parabens Oz, linda coleção !!
ALEINES escreveu:Banana Split! Fez retornar ao passado, eles eram muito doidos.
mulher-hulk escreveu:Muito show os muppets.
Powerocks escreveu:Oz, lembra que te falei. Olha aí:
http://www.youtube.com/watch?v=mqxaJbMqZUA
Achei bem legal!
E Banana Splits, cara! Muito bom! Eu gostava demais quando era moleque!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes