mulher-hulk escreveu:Dispenso o Geldor.
nerdcore escreveu:Tentarei pegar o Geldor aqui no forum, de algum assinante que não o quiser, por hora, apenas aguardando processar a order, para vir o Sea Hawk back up comprado da BBTS....
regisgato escreveu:ola, tive um problema no meu cartao, agora ja solucionei, so q ainda nao me confirmaram minhas assinaturas do mes de novembro, alguem sabe me informar como devo proceder
obrigado
krueger01 escreveu:Geldor e Falcão in da house!![]()
Não abri nenhum dos dois, mas o Falcão é (ATENÇÃO FILMATION BITCHES) IGUAL ao desenho (minha esposa adorou e disse que a Adora e a She-Ra vão brigar por ele![]()
![]()
![]()
).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas para quem não sabe, o Falcão ama a Adora e não a She-Ra (ao contrário da Teela que gosta do alter ego). A única cagada ficou por parte da roupa mesmo...
![]()
![]()
![]()
![]()
O Geldor parece ser bem sem-graça...![]()
Amanhã posto impressões melhores.![]()
Beijos.
Não abri nenhum dos dois, mas o Falcão é (ATENÇÃO FILMATION BITCHES)
nerdcore escreveu:krueger01 escreveu:Geldor e Falcão in da house!![]()
Não abri nenhum dos dois, mas o Falcão é (ATENÇÃO FILMATION BITCHES) IGUAL ao desenho (minha esposa adorou e disse que a Adora e a She-Ra vão brigar por ele![]()
![]()
![]()
).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas para quem não sabe, o Falcão ama a Adora e não a She-Ra (ao contrário da Teela que gosta do alter ego). A única cagada ficou por parte da roupa mesmo...
![]()
![]()
![]()
![]()
O Geldor parece ser bem sem-graça...![]()
Amanhã posto impressões melhores.![]()
Beijos.
Preciso nem perguntar...frete DHL?
Não abri nenhum dos dois, mas o Falcão é (ATENÇÃO FILMATION BITCHES) IGUAL ao desenho .... A única cagada ficou por parte da roupa mesmo...![]()
![]()
![]()
![]()
Beijos.
dettonny escreveu:Pessoal que instalou o plugin do chrome...
(https://chrome.google.com/extensions/de ... clihhmmfcd)
-1o. O aviso de modificaçao aparece automaticamente na tela ou toda hora eu tenho que clicar em "Verificar Todos"
- 2o. Qual o tempo de intervalo de verificação que vcs estão usando??
- 3o. A página que estão monitorando é a de Shop mesmo (http://www.mattycollector.com/store/mat ... ayHomePage) ou tem alguma outra?
Valeu..
Jaime Einloft escreveu:Qual dos 2 se veste de Teela?
piferst escreveu:Tava funçando no excel onde eu tenho uma tabela de controle da coleção,
e lá tá me dizendo que tenho 123 MOTUCs e tudo na mesma estante.
Acho que até dezembro de 2015 vou chegar nos 200 bonecrinhos.
Lukita escreveu:
Que beleza!!!!!!
Cadê as IBAGENS?
piferst escreveu:Tava funçando no excel onde eu tenho uma tabela de controle da coleção,
e lá tá me dizendo que tenho 123 MOTUCs e tudo na mesma estante.
Acho que até dezembro de 2015 vou chegar nos 200 bonecrinhos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante