E o Morcegão ainda não apareceu por aqui... na espera ainda....
dettonny escreveu:Chegou o pacotão... 170 dilmas.... falta outro... putz vai dar 340 dilmas de imposto... nunca antes na história desse pais foi tão dificil ser colecionador de bunequinhos....![]()
![]()
dettonny escreveu:Chegou o pacotão... 170 dilmas.... falta outro... putz vai dar 340 dilmas de imposto... nunca antes na história desse pais foi tão dificil ser colecionador de bunequinhos....![]()
![]()
Lukita escreveu:dettonny escreveu:Chegou o pacotão... 170 dilmas.... falta outro... putz vai dar 340 dilmas de imposto... nunca antes na história desse pais foi tão dificil ser colecionador de bunequinhos....![]()
![]()
Qual pacotão que saiu 170?
Lukita escreveu:dettonny escreveu:Chegou o pacotão... 170 dilmas.... falta outro... putz vai dar 340 dilmas de imposto... nunca antes na história desse pais foi tão dificil ser colecionador de bunequinhos....![]()
![]()
Qual pacotão que saiu 170?
murcegao escreveu:dettonny escreveu:Chegou o pacotão... 170 dilmas.... falta outro... putz vai dar 340 dilmas de imposto... nunca antes na história desse pais foi tão dificil ser colecionador de bunequinhos....![]()
![]()
nem fui convidado
Lukita escreveu:Geldor entrou em Sold Out segundos atrás... aham! Como sempre, né?
Aquele Page Monitor é o bicho! Black Friday me aguarde!
borduniii escreveu:Eu não recebo nada desde Junho
Jaime Einloft escreveu:borduniii escreveu:Eu não recebo nada desde Junho
WHAT????
borduniii escreveu:Eu não recebo nada desde Junho
piferst escreveu:A Mattel me deve o Jet Sled e as compras de outubro.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes