bzorio escreveu:Comprou o Paraíso X com promoção ou foi na brutalidade mesmo?
Oz_ escreveu:E todos os cavaleiros de "MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL" de 12" lançados pela Sideshow em 2000!!!!![/size]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Parabéns pela compra, OZ!Já vi reviews dessas figuras e realmente são ótimas. Em termos de aparência, muito melhores que as lançadas recentemente pela Diamond Select.
Lukita escreveu:Figuras do Monty Python em 12"? Não sabia disso, não! Fantástico!
tbrvelasquez escreveu:Oz_ escreveu:E todos os cavaleiros de "MONTY PYTHON AND THE HOLY GRAIL" de 12" lançados pela Sideshow em 2000!!!!![/size]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só parada maneira. Tá mandando bem!
Oz_ escreveu:Chegou hoje! O Guia de toda a coleção dos MUPPETS lançados pela finada Palisades Toys!![]()
leries/montypythonsideshow/Patsy1.jpg[/img]
Scully escreveu:Oz, você já achou alguma figura dos Muppet Babies nas suas buscas?
Oz_ escreveu:Scully escreveu:Oz, você já achou alguma figura dos Muppet Babies nas suas buscas?
Dana Scully, Muppet Babies não são minha praia, mas procurando por Muppet Show já achei sim algumas figuras dos Muppet Babies, principalmente no Mercado Livre. Mas nenhuma articulada, só figurinhas pequenas de vinil ou plástico. Você curte?
Scully escreveu:Oh, sim. Eu adorava Muppet Babies, acho que era meu desenho preferido da infância. Mas já não curtia muito o Muppet Show.
Hum, vou procurar por essas figuras de vinil dos M.B. Obrigada pela info.!
Scully escreveu:É o zeitgeist!
E com essa de "Starbuck" provou ser fã de X-files
silveira405 escreveu:Chegou quinta minha melhor compra do ano no ML apenas R$50,00![]()
Não é meu foco , mas pelo preço acaba ficando![]()
LukiN escreveu:silveira405 escreveu:Chegou quinta minha melhor compra do ano no ML apenas R$50,00![]()
Não é meu foco , mas pelo preço acaba ficando![]()
50 reais ?????????![]()
![]()
![]()
![]()
Como assim ?????
se não for continuar a coleção e um dia decidir vender, me avisa kkkkkkk to louco por esse Goku mas o preço ta um pouco alto
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante