nerdcore escreveu:Imagina o cara o forum de bicletas.
"fui no correio buscar a peça da minha bike e trocaram minha caixa, dentro tinha um filho bastardo do batman com o Bento Carneiro"
O que um cara que não tem nada a ver com isso poderia imaginar mesmo? "Putz boneco feio! Pra que alguém iria por um capuz com orelhas de morcego nele? Que criança que brinca com isso?
Já são 50 dias desde o envio comunicado pela Mattel... 
williancorrea escreveu:E nada do murciélago MOTUC aqui ainda.Já são 50 dias desde o envio comunicado pela Mattel...

Kyo2 escreveu:Bastro 33,00 em casa.E esse foi uma das caixas tensa da Mattel, pelo simples fato da puta da receita trocar a minha caixa com a de outra pessoa, mas graças a Deus tudo se resolveu.

Christiann escreveu:Merda, liguei pra Agencia daqui e nada dos Horde Troopers ainda,vou pedir refund e aproveitar o meu do ano
piferst escreveu:Melhor esperar pra reclamar do Castelo, caso não chegue.
Christiann escreveu:piferst escreveu:Melhor esperar pra reclamar do Castelo, caso não chegue.
Na verdade afinal, a política de refund, é um a cada 12 meses, ou um por ano?
piferst escreveu:Christiann escreveu:piferst escreveu:Melhor esperar pra reclamar do Castelo, caso não chegue.
Na verdade afinal, a política de refund, é um a cada 12 meses, ou um por ano?
12 meses.

shishirenja escreveu:fui hj na agencia perto daqui e naaaaada de batros ainda!

nerdcore escreveu:Na receita dá de tudo.
Já escutei histórias de pessoas que mandaram tralhas (roupas) para familiares no brasil, e a receita tributou sem dó.
O jeito certo ter não ser tributado é pessoa física para pessoa física, mas tem que declarar o valor menor que 50 dolares (creio que é frete mais produto). E não adianta mandar um PS4 falando que custo 30 mangos que não vai colar

renatomundt escreveu:shishirenja escreveu:fui hj na agencia perto daqui e naaaaada de batros ainda!
Retirei meu Batros por R$ 35,00 e vi que o remetente da Matty eh de ONTARIO.
Dai surgiu o slogan estilo Lukita: ONTARIO ONDE TE FAZEM DE OTARIO!
Verdade, pois na descrição da figura vem Action Figure made in China.
Ai o espertalhão da Receita Aduaneira aproveita pra carimbar a sua caixa com a marca 60%.
Não interesse se o valor de compra eh abaixo de U$ 50.00!
Eles querem o teu r....sangue!!!!
nerdcore escreveu:Na receita dá de tudo.
Já escutei histórias de pessoas que mandaram tralhas (roupas) para familiares no brasil, e a receita tributou sem dó.
O jeito certo ter não ser tributado é pessoa física para pessoa física, mas tem que declarar o valor menor que 50 dolares (creio que é frete mais produto). E não adianta mandar um PS4 falando que custo 30 mangos que não vai colar

thiagodormaia escreveu:Foi o correio do Murcélio pifão???![]()
Pois é... isso já aconteceu comigo diversas vezes... acho até que o pessoal da Receita aqui do Rio tem o meu nome em um lista negra...

piferst escreveu:Recebi a cobrança do Geldor e do Falcão do Mar.
piferst escreveu:nerdcore escreveu:Na receita dá de tudo.
Estão tributando de pessoa física para pessoa física tb e por menos de 50 dólares.
O pessoal do Correio me disse que não existe mais essa regra.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 11 visitantes