Luiz Wan escreveu:A propósito, Fabrício, tenho uma curiosidade que você talvez saiba me responder: eu já havia visto essa Farrah Fawcett em algumas lojas. Você pode me dizer se ela fica apenas nessa posição, sentada? Ou ela é articulada? (Bom, creio que, se você nunca abriu a caixa, talvez não tenha como me responder isso...)
FabricioLongo escreveu:Luiz Wan escreveu:A propósito, Fabrício, tenho uma curiosidade que você talvez saiba me responder: eu já havia visto essa Farrah Fawcett em algumas lojas. Você pode me dizer se ela fica apenas nessa posição, sentada? Ou ela é articulada? (Bom, creio que, se você nunca abriu a caixa, talvez não tenha como me responder isso...)
Luiz, ela tem articulações na cabeça, pernas e braços. Foi uma opção da Mattel para reproduzir o poster famoso dela sem exibir articulações e tal. Claro que fica difícil brincar com a figura, mas a princípio as bonecas de coleção são feitas apenas para ficar expostas e por isso as próprias caixas já costumam te algum tipo de cenário.
Ainda assim, é só trocar a cabeça da boneca. Olha essa foto de uma outra boneca posando com o corpo:
E esta de uma Farrah que alguém colocou num corpo articulado de Barbie normal:
A propósito, meu sonho é que aproveitem o molde para lançar um giftset das Panteras. Existe um molde antigo da Kate Jackson, só falta fazer um da Jaclyn Smith.
Ereinor escreveu:Incrível! Fabricio sua coleção é absolutamente sensacional!
Nunca pensei que existiam tantas versões da barbie assim.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes