duranteb2001 escreveu:Sei lá, cara, mas acho q vc tá criando muita expectativa. E quanto maior a expectativa, maior a decepção.
Como vc mesmo disse, e pode atestar por fotos no tópico de customs, tem muito cara fodão em custom aqui no fórum. Lobão, Léo, Jaime (viu o Castelo de Grayskull dele?), Hiroyuki, Genjoke, só pra citar os mais conhecidos. Mas se até o Lobão, teve a humildade de dizer q não sentiu firmeza em pegar o trampo e teve a humildade de dizer isso... e olha q o cara tem alguns trabalhos q beiram a perfeição (e o restante ultrapassa!)...
Já vi muita figura de resina pintada em loja q ficou uma merda (pelo menos pros meus padrões).
Outra coisa: muitos customizadores não curtem uma certa liberdade na criação da peça, não simplesmente seguir à risca determinações do cliente ou referências de fotos.
Tb acho q o maior propósito dos garagens kits é o tesão de vc mesmo montar e pintar. Eu mesmo tem tenho 4 garage kits, tb compradas na Tailandia, mas ainda não tive de coragem de começar em nenhum deles. Muita coisa pode dar errado. Desde a montagem até a reação das tintas com o material e entre elas mesmo. E experiência só se adquire tentando (tb gostaria de ver o WIP dessa figura)...
Só par finalizar, talvez fosse mais fácil (e barato até) comprar a figura já pronta e pintada: o risco de decepção é maior.
De qq forma, espero q encontre alguém q aceite essa empreitada e que vc curta o resultado final! Boa sorte!
então brother, eu quero apenas que fique no Nível de pintura das fotos que postei, a foto que os Espectros são azul foram feitas por um custumizador igual vocês, então é possível que alguem daqui do fórum faça um trabalho até melhor que o dele, e eu acredito no potencial da galera aqui, em relação o custumizador ter que seguir minhas determinações sobre os detalhes da peça, infelizmente terá mesmo, pois essa estatua foi tirada da cena de um Anime/Mangá, dessa forma todos os detalhes dela são cruciais para transpassar o momento que ocorreu no Anime, cicatrizes, cores, sangue e Etc. eu comprei ela por 60 Dólares + 30 dólares do frete, ou seja, ficou por mais ou menos 185,00 reais, ela pronta/original custa em média 500 dólares no site da Art of War, mesmo assim só foram feitas 30 peças dessas, ja ta esgotada faz tempo, essa é uma replica de Resina, assim que alguem aceitar fazer a pintura eu posto aqui, e apos o trabalho concluido irei postar as fotos tambem, é muito bom ter a opinião de vocês, ja tem algumas pessoas daqui do forum analisando o trabalho e provavelmente alguem vá aceitar.