Lukita escreveu:Preciso parar de acompanhar este tópico!
Venha para o Lado 3 3/4 da Foça

Lukita escreveu:Preciso parar de acompanhar este tópico!
pacheconline escreveu:Conheço um gringo que customiza Joes e ele vende a o Cobra de Aço a U$ 15,00. Inclusive comprei um lote com 10 peças.
A qualidade é impressionante e é muito difícil ver que é custom.
gregio escreveu:Pelo menos não saiu um 1/6, cara!!!! Só pra manter a raridade que já é clássica em todas as versões teria que ser exclusivo da SDCC!!!!
Pensando bem, com a cabeça do Snake V2 dá pra pensar melhor nessa idéia...
FabioAranha escreveu:pacheconline escreveu:Conheço um gringo que customiza Joes e ele vende a o Cobra de Aço a U$ 15,00. Inclusive comprei um lote com 10 peças.
A qualidade é impressionante e é muito difícil ver que é custom.
Não é custom... é uma linha chamada bootlegs...tem varios raros e dificeis, que foram relançados...são piratas mesmo...mas hj sao considerados como oficiais e nao custom... muitos inclusive chagam a 200 pra cima...
o Cobra de aço 25th é muito foda e pra minha alegria está na estante...e paguei bem menos que os 400 citados...rsss
gregio escreveu:Dá pra fazer um equipe power rangers então com esses customs!!!! Tem tudo que é cor!!!! tinha que rolar um rosa pra fechar a equipe!
Muralha escreveu:Ter um cobra de aço com certeza agrega valor ao camorote!
Peter_Griffin escreveu:Um dos donos de uma tradicional lanchonete paulista é o feliz proprietário de um Cobra de Aço lacrado.
Pagou, no meio da década passada, R$ 1.300,00 pelo brinquedo.
Grungaboy escreveu:Cobra de aço já foi muito vendido pelo Ebay gente... Eu mesmo já vendi um monte hehe.
Nos tempos áureos (entre 98 e 2002/2003) o bichinho chegava a US$200.00 fácil fácil.
Eu particularmente odiava o boneco... E reza a lenda que ele substituiu o Cobra Commander na coleção nacional. tanto que na propaganda da TV, mostravam cenas do desenho animado, e havia uma cena do Cobra Commander saltando de paraquedas de um helicoptero explodindo e gritando "Eu sou o Cobra de Aço!"
Grungaboy escreveu:Peter_Griffin escreveu:Um dos donos de uma tradicional lanchonete paulista é o feliz proprietário de um Cobra de Aço lacrado.
É o Horácio?
bzorio escreveu:Muralha escreveu:Ter um cobra de aço com certeza agrega valor ao camorote!
inferiun escreveu:Grungaboy escreveu:Cobra de aço já foi muito vendido pelo Ebay gente... Eu mesmo já vendi um monte hehe.
Nos tempos áureos (entre 98 e 2002/2003) o bichinho chegava a US$200.00 fácil fácil.
Eu particularmente odiava o boneco... E reza a lenda que ele substituiu o Cobra Commander na coleção nacional. tanto que na propaganda da TV, mostravam cenas do desenho animado, e havia uma cena do Cobra Commander saltando de paraquedas de um helicoptero explodindo e gritando "Eu sou o Cobra de Aço!"Grungaboy escreveu:Peter_Griffin escreveu:Um dos donos de uma tradicional lanchonete paulista é o feliz proprietário de um Cobra de Aço lacrado.
É o Horácio?
Eu tenho um dom de não darem a minima para os meu posts aqui, azar continuo tentado um Quote![]()
E se acham caro esses valores, saca só esse aqui que foi vendido a uns meses no ebay, vendedor aqui de porto alegre.
Cobra de Aço vendido a $4,450.00 Obamas, ta certo que Lacrado e impecável como esta colecionador Hardcore tem que pagar o preço mesmo!
Lukita escreveu:
Henk escreveu:Lukita escreveu:
Isso mesmo, gi joe 3 3/4 é o que há de melhor. Só os colecionadores dessa escala vão vermes joes (by rodrigo ssj)
Nonô escreveu:Eu lembro que o cobra de aço era o mais tosco da série lançada e era o único cobra! Também era o único sem a nova articulação do ante braço que permitia rodar o braço.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes