Lukita escreveu:Achei essa Leia a mais fraca até agora! Mas para esta coleção não vai ter desculpa! É completar ou completar!
eu tava pensando em ficar só com os da série clássica...mas tava revendo os ep I II E III e vou ter q ficar com todos

Lukita escreveu:Achei essa Leia a mais fraca até agora! Mas para esta coleção não vai ter desculpa! É completar ou completar!
gregio escreveu:Lukita escreveu:Achei essa Leia a mais fraca até agora! Mas para esta coleção não vai ter desculpa! É completar ou completar!
Ainda bem que você não coleciona a linha 3.75" hein, Lukita!!!!
Lukita escreveu:Achei a head sculpt do Darth Maul absurdamente boa para um figura desta escala!
andre96 escreveu:Mas me digam uma coisa, tirando a rivalidade com Han Solo e a cena na cantina em Tatooine, Greedo teve não teve uma participação significante...vocês fazem questão de ter ele??? Ou é só por completismo?
Powerocks escreveu:andre96 escreveu:Mas me digam uma coisa, tirando a rivalidade com Han Solo e a cena na cantina em Tatooine, Greedo teve não teve uma participação significante...vocês fazem questão de ter ele??? Ou é só por completismo?
O Greedo se tornou um personagem importante para os fãs de Star Wars. Agradou muito no filme, com sua participação, mesmo curta. Na época a cena foi tensa para a molecada assistindo, aquele clima de Western.
Sem falar no famoso dilema "quem atirou primeiro"... isso rende até hoje.
Lukita escreveu:E, digo mais, a figura em si ficou lindíssima. A escultura ficou umas das melhores até agora!
Léo Customs escreveu:Só não consegui entender até agora que cinto branco é aquele que vem vem o Han...
A propósito, a série 2 já está disponível pra venda ou só na pre venda por enquanto?
Quando será o lançamento oficial nas lojas lá fora?
Léo Customs escreveu:Ah baum... Agora sim, mas é um acessório meio inútil. Antes tivessem feito uma Milleniun Falcon de acessório pra ele...
Lukita escreveu:Boa!!!
Eu topo! Mas a nave teria 2,86 m de comprimento na escala da Black Series! Quem precisa de sofá?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes