Lukita escreveu:Essa versão relançada tá 200,00 Obamas!
http://www.ebay.com/itm/gi-joe-con-convention-exclusive-2011-Mission-Brazil-Steel-Cobra-de-aco-rare-/121090033229?pt=US_Action_Figures&hash=item1c3187464d
defender07 escreveu:Opa,
Ele é bem raro sim..
Ele é a mistura do Comandos em ação Raio Laser com o Cobra Invasor (nome que a estrela deu ao Snake Eyes nos anos 80.. )
Eu queria um.. mas realmente tá caro.. e não é uma figura muito bonita... só para fã completista mesmo.
Mas veja só que curioso... a coleção 25th lançou um cobra de Aço missão Brasil e ele já é raríssimo, com preço pra lá de exorbitante.. Steel Cobra!
É.. pelo jeito é a sina do Cobra de aço ser uma figura raríssima.. já está virando lenda
williancorrea escreveu:É, galera... O negócio é que tenho ele!!!Só não sabia que era tão raro assim...
defender07 escreveu:Véio... como assim você disse que é leigo no assunto e agora disse que tem esse cobra de aço ?
defender07 escreveu:williancorrea escreveu:É, galera... O negócio é que tenho ele!!!Só não sabia que era tão raro assim...
Véio... como assim você disse que é leigo no assunto e agora disse que tem esse cobra de aço ?
williancorrea escreveu:Então, companheiro... Eu tenho ele da época de moleque e estava pensando em vender, mas achei que valia uns 20 reais, no máximo, afinal apesar de estar inteiro e com os polegares intactos, a arma dele não tenho mais. Aí fui dar uma pesquisada no Mercado Livre, vi aqueles preços exorbitantes (por boneco desmontado, diga-se de passagem) e fiquei encanado. Como tem muito cara "viajante" lá, que pede uns preços bem nada a ver de vez em quando, decidi consultar a galera que manja de G.I. Joes daqui do fórum, para saber o real preço da figura.
E aí vocês me deram esta notícia maravilhosa!
defender07 escreveu:
Saquei, sussa
Boa sorte e espero que você consiga uma boa venda!
williancorrea escreveu:defender07 escreveu:
Saquei, sussa
Boa sorte e espero que você consiga uma boa venda!
![]()
![]()
Valeu, amigos! Desculpem mesmo se ficaram meio "esquisitas" as mensagens anteriores. E para vocês que colecionam G.I. Joes pode até parecer sacrilégio o que vou falar, mas com a venda dele pretendo investir em MOTUCs ou completar meu Castelo de Grayskull Vintage.
defender07 escreveu:
Zueira... Motuc é uma coleção maneira (É sério, eu gosto, tenho O He-man, Gato Guerreiro e principe Adam.. brincava de lutinha com espada do Heman quando criança).
Se você quiser qualquer tipo de informação, referência etc.. tudo tudo sobre Motuc fale com o colega subby, ele certamente irá te ajudar com vasta gama de informações.
Abraços
tbrvelasquez escreveu:Entrar no fórum e ter tópicos como "Cobra de Aço" e "Meu Gato Possante" foi engraçado... opa "figuras de ação" errado.
pacheconline escreveu:Conheço um gringo que customiza Joes e ele vende a o Cobra de Aço a U$ 15,00. Inclusive comprei um lote com 10 peças.
A qualidade é impressionante e é muito difícil ver que é custom.
Lukita escreveu:Preciso parar de acompanhar este tópico!
gregio escreveu:Lukita escreveu:Preciso parar de acompanhar este tópico!
Pelo menos não saiu um 1/6, cara!!!! Só pra manter a raridade que já é clássica em todas as versões teria que ser exclusivo da SDCC!!!!
Pensando bem, com a cabeça do Snake V2 dá pra pensar melhor nessa idéia...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante