U$ 199.99
Devidamente cofrado.

HOMEM BORRACHA escreveu:Por aqui deve ficar na casa de uns 1.200 ?
Fantastica figura !!!
neicosta escreveu:claroq ue eles devem lançar ele primeiro em azul e depois em preto, pra os otários (como eu) comprarem os dois... eu nao faria diferente.... eu ia iniciar uma coleção de hot toys, que são superiores em qualidade, mas sempre preferi figuras baseadas em HQs a figuras de filmes... então essa é a coleção perfeita para mim. gostei muto do batman e ja vou encomendar o coringa, qque ja saiu. so me preocupo com o corpo que vêm nessas figuras.. o unico sideshow que tenho, um indiana jones, tem um corpo muito ruim... espero que eles tgenham melhorado de lá pra cá;.
Luiz Wan escreveu:neicosta escreveu:claroq ue eles devem lançar ele primeiro em azul e depois em preto, pra os otários (como eu) comprarem os dois... eu nao faria diferente.... eu ia iniciar uma coleção de hot toys, que são superiores em qualidade, mas sempre preferi figuras baseadas em HQs a figuras de filmes... então essa é a coleção perfeita para mim. gostei muto do batman e ja vou encomendar o coringa, qque ja saiu. so me preocupo com o corpo que vêm nessas figuras.. o unico sideshow que tenho, um indiana jones, tem um corpo muito ruim... espero que eles tgenham melhorado de lá pra cá;.
Nei, os corpos das figuras Sideshow ainda não estão no nível da Hot Toys, mas melhoraram à beça. Eu tenho figuras mais antigas (Snake Eyes, de 2009) e também mais recentes (Black Dragon Ninja, de 2012), e a musculatura evoluiu, as fjguras ficaram mais "fortes", e em alguns aspectos até melhores que os HT, como os pegs das mãos, que são mais resistentes e firmes. Tenho 5 Sideshow, e não me decepcionei com nenhum deles.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante