Gilmar Enoque escreveu:Recebi este mesmo e-mail com exatamente este valor.
Você tinha pego o envio normal Piferst ?
thiagodormaia escreveu:To ficando nervoso... Até agora não recebi email nenhum...
allandemorais escreveu:Thiago,
Eu tmb não recebi este email. Acredito que esse email só chegou para quem pediu alteração de dados... Pifão quase me matou de susto!
piferst escreveu:Mas igual preparem os bolsos pra uns R$ 1.003,03 no cartão e R$ 600,00 pra Dilma.
nerdcore escreveu:
Dependendo do estado a Dilma leva um troquinho a mais...
FabricioLongo escreveu:Espero que se mantenha o valor antigo para quem não alterou nada. Simplesmente não tenho limite para esse novo valor (nem pro antigo, na verdade, mas como passaria pouco entraria no saldo de emergência).
Vamos ver...
Brucutu escreveu:Meu Deus, eu desejo de coração que todos os que compraram esse castelo sejam muito felizes com essa aquisição, porque gastar esse dinheiro todo naquele treco, não é uma coisa fácil de se digerir não.
Ah sim, eu também espero que vocês não sejam taxados. Eu sei que é algo quase impossível, mas quem sabe né.
FabricioLongo escreveu:Calaboca, garoto!
Não acho que seja uma punição, mas uma esperteza da Mattel. Já que a troca de cartão cancela a compra antiga e registra uma nova, o valor é corrigido. Para quem se comprometeu com o valor anunciado, ele é mantido. Pelo menos, é o que eu espero.
Fui conferir lá e continua o mesmo valor de 360, com a previsão do envio para dezembro.
A cobrança será em Novembro, né?
FabricioLongo escreveu:Eu considero justo, só não posso pagar. A questão é que mudar o preço de algo já acertado, ainda mais para consumidor americano, é complicado. Então é por isso que sigo com essa esperança.
FabricioLongo escreveu:Eu considero justo, só não posso pagar. A questão é que mudar o preço de algo já acertado, ainda mais para consumidor americano, é complicado. Então é por isso que sigo com essa esperança.
FabricioLongo escreveu:Acho que um ou outro pode até passar. Já recebi caixas enormes tranquilamente. Mas há um valor declarado muito grande, será quase irresistível para eles.
FabricioLongo escreveu:Piferst, sonho em termos, né? MOTUC é muito legal e tudo, mas acho que pra realizar mesmo, você tem que comprar o vintage. [EDITADO PELA MODERAÇÃO]![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nerdcore escreveu:FabricioLongo escreveu:Acho que um ou outro pode até passar. Já recebi caixas enormes tranquilamente. Mas há um valor declarado muito grande, será quase irresistível para eles.
Considerando que é natal, o volume de tralhas deve aumentar...eles acabam ficando sem espaço para armazenar e manusear e muita coisa pode acabar passando.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante