Gilmar Enoque escreveu:Acho difícil aparecerem esses soldados da Horda já mês que vem![]()
Se voltassem os soldados Snake Men e o Jet Sled já estaria ótimo, fora o Strobo e o Spirit of Hordak, que até hoje não consegui os malditos.
Brucutu escreveu:É por essas e outras que eu adoro os chineses. Pegam essas "sobras" e vendem na cara dura. A minha maior tristeza é que um dos melhores chineses nesse quesito de vender Motucs não vende mais pro Brazil, porque um bando de imbecis daqui do Brasil entrou com dispute no ebay contra ele, pois não sabem fazer compras online acham que se demorar mais de 20 dias pra chegar tem que negativar sem nem ao menos se comunicar com o vendedor. Lamentável, a gente ter que pagar por causa desses comédias.
Obs: digo que ele é o melhor, porque ele normalmente consegue as figuras com todos os acessórios e em ótimo estado. Eu já comprei um Hordak com ele tava como novo e veio com tudo, até com o demoniozinho de estimação.
FabricioLongo escreveu:Penso seriamente em cortar os pescoços desses bonecos pra cabeça ficar mais baixa.
FabricioLongo escreveu:Penso seriamente em cortar os pescoços desses bonecos pra cabeça ficar mais baixa.
piferst escreveu:FabricioLongo escreveu:Penso seriamente em cortar os pescoços desses bonecos pra cabeça ficar mais baixa.
Mas só erguer mais a "camiseta" deles que resolve o problema.
nerdcore escreveu:piferst escreveu:FabricioLongo escreveu:Penso seriamente em cortar os pescoços desses bonecos pra cabeça ficar mais baixa.
Mas só erguer mais a "camiseta" deles que resolve o problema.
Mas ai mostra a cinturinha deles.
Não reclamando das figuras, até pq eu não comprei. Mas não dá para deixar de constatar essa falha de design.
piferst escreveu:É muito bonqueninho lançado.
http://geek-review.com/motuc-interactive-checklist/?fb_action_ids=583094665088517&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582
thiagodormaia escreveu:Alguém aqui tem TODOS??? Inclusive o Grayskull bronze???
allandemorais escreveu:thiagodormaia escreveu:Alguém aqui tem TODOS??? Inclusive o Grayskull bronze???
Thiago,
Eu tenho todos com exceção de variantes de convenção... Por exemplo, King Grayskull bronze e primeira edição, Queen Marlenna, Orko Transparente, as variações do Vikor, He-Ro com emblema da SDCC (estes eu não tenho), pq tenho apenas a versão normal deles, não preciso das demais pq não tem mudanças significativas..
Me falta apenas 1 considerando tudo! E este é o Strobo! Infelizmente eu perdi!
allandemorais escreveu:thiagodormaia escreveu:Alguém aqui tem TODOS??? Inclusive o Grayskull bronze???
Thiago,
Eu tenho todos com exceção de variantes de convenção... Por exemplo, King Grayskull bronze e primeira edição, Queen Marlenna, Orko Transparente, as variações do Vikor, He-Ro com emblema da SDCC (estes eu não tenho), pq tenho apenas a versão normal deles, não preciso das demais pq não tem mudanças significativas..
thiagodormaia escreveu:Alguém aqui tem TODOS??? Inclusive o Grayskull bronze???
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:Alguém aqui tem TODOS??? Inclusive o Grayskull bronze???
Só não tenho o Grayskull Bronze e por enquanto o Strobo.
Pipe escreveu:allandemorais escreveu:thiagodormaia escreveu:Alguém aqui tem TODOS??? Inclusive o Grayskull bronze???
Thiago,
Allan, vc ñ conta, nunca abriu os bonecos, fica só guardando caixas e mais caixas, então na verdade não precisa teoricamente de versão exclusiva alguma, já q caixa é tudo igual.... Se um dia abrir os olhos e ver q não existe absoluta graça alguma nisso q faz, aí a história muda e vc então poderá tirar essa onda q está tentando tirar.
Jaime Einloft escreveu:
Tem o Espírito de Grayskull??????
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:
Tem o Espírito de Grayskull??????
Esse nem conta, mas um dia eu consigo um customizado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes