Oz_ escreveu:50 dólares por uma figura de 7" é um pouco demais, não?
Tá, tudo bem que ele é todo articulado, está na escala que eu mais gosto, mas tem algo fora de proporção nessa figura que me incomoda mas que eu não consigo dizer o que é.
Eu acho que é o tronco. Ele parece que tem o tronco um pouco comprido demais, o que acentua o aspecto "magrelão".
Bom, nessa escala, eu achei a figura bem interessante. E bem articulada.
Lukita escreveu:Assisti ao Temple of Doom ainda ontem, a figura está bacana, mas esta Sankara Stone está parecendo um sabor novo de Tic Tac em tamanho família!
Lukita, também achei que essa pedra Sankara está parecendo aqueles Tic Tac de morango...

Acho que erraram na cor... deveria ser meio que cor de terra... ou então laranja ou amarelo.
Jaime Einloft escreveu:E esse Figma aí tem o rosto mais parecido com o ator do que o Hot Toys!
Pô, não precisa exagerar, Jaime...

Falando sério agora, eu tenho o Indy Hot Toys (e já prometi um review dele faz tempo, mas ainda não cumpri a promessa...

). Reconheço que não é idêntico ao Harrison Ford, e que eles poderiam ter caprichado mais e feito um belíssimo trabalho, como o do Jack Sparrow. Mas ainda assim, acho que é a melhor representação do ator em figuras de ação.
Ou talvez a culpa nem seja da Hot Toys. Já observaram como o Harrison Ford jamais teve uma representação impecável como figura de ação? Seja como Indiana Jones ou como Han Solo, jamais fizeram uma figura ou estátua que representasse com perfeição o ator. Talvez o Harrison tenha um rosto difícil de esculpir.

Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.