logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Por onde anda minha encomenda ?

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Por onde anda minha encomenda ?

Mensagempor thiagodormaia em 23 Out 2013, 07:56

bigbadbear escreveu:Algo muito sério mudou em SP... TUDO está sendo taxado.

A moça que me atendeu nos Correios disse que nunca viu a agência tão lotada de pacotes esperando seus donos.

E existe um novo padrão paulista (foi o que ela tem observado)... Se o valor do item for menor que $50 dólares ($20, por exemplo) o fiscal da receita taxa os $20 e aumenta $8 de envio... Em outras palavras, o pacote que não era para ter sido taxado em nada ($20 do item + $19 de frete) agora SERÁ taxado em 60% de $28 dólares.

Outra coisa que tem acontecido... Os Correios tão enviando TANTAS cartinhas de tributos que tem se atrapalhado... Chegam a enviar as cartinhas faltando quatro dias para pegar o pacote sem custo adicional de armazenagem e alegam que, mesmo não enviando antes a carta, o pacote já estava na agência... Você que tome conta do seu pacote através do tracking number... A coisa tá "melhorando" a olhos vistos! #-o

#-o QUE ABSURDO!!! #-o
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Mardio em 23 Out 2013, 08:18

Aqui mesmo recebi dia 19 uma cartinha de uma encomenda que tinha chegado na agência dia 10, ou seja 9 dias depois.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Scully em 23 Out 2013, 14:15

A não-lógica de entrega de encomendas. Tou esperando três...

1) Comprada na BBTS, shipment ocorreu dia 18 de setembro , sem rastreio
2) Comprada na Corner, shipment ocorreu dia 19 de setembro, com rastreio, última atualização dia 26 de setembro. Liguei semana passada pros correios e o rastreio ainda não a localiza no Brasil
3) Comprada na Puzzle Zoo, shipment ocorreu dia 16 de OUTUBRO, e o rastreio acusa que chegou ontem ao Brasil.

Isso me leva a pensar se o problema também se estende a USPS e não apenas aos Correios
trust no one
Scully
Figura Loose

Data de registro: 22 Jul 2013, 00:50

Mensagempor Christiann em 23 Out 2013, 15:25

Da China recebi dois Hot Toys, um passou ileso e o outro taxado...em R$40,82 :shock:
Ainda não entendi o porque da taxa tão pequena sendo que a caixa era grande, vai ver o fiscal tinha dado uma na noite anterior e tava felizão.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor krueger01 em 23 Out 2013, 15:38

bigbadbear escreveu:Algo muito sério mudou em SP... TUDO está sendo taxado.

A moça que me atendeu nos Correios disse que nunca viu a agência tão lotada de pacotes esperando seus donos.

E existe um novo padrão paulista (foi o que ela tem observado)... Se o valor do item for menor que $50 dólares ($20, por exemplo) o fiscal da receita taxa os $20 e aumenta $8 de envio... Em outras palavras, o pacote que não era para ter sido taxado em nada ($20 do item + $19 de frete) agora SERÁ taxado em 60% de $28 dólares.

Outra coisa que tem acontecido... Os Correios tão enviando TANTAS cartinhas de tributos que tem se atrapalhado... Chegam a enviar as cartinhas faltando quatro dias para pegar o pacote sem custo adicional de armazenagem e alegam que, mesmo não enviando antes a carta, o pacote já estava na agência... Você que tome conta do seu pacote através do tracking number... A coisa tá "melhorando" a olhos vistos! #-o

Aqui no DF está do mesmo jeito, as agências estão lotadas e o atendimento super-lento devido a essa demanda gigante da Receita Federal.

A única coisa que não existe e a RF finalmente está melhorando é com relação a tributar tudo. É doloroso mas é o procedimento correto com exceção quando não se trata de comércio (o famoso gift), mas como todo brasileiro já aprendeu isso, tem mais é que taxar a mais mesmo. :lol:

Kyo2 escreveu:Hoje outro caso, uma caixa minha com rastreio sai para entrega e é entregue, mas ninguém recebeu. E agora vou correndo nos correios ou aguardo mais um dia para ver se eles entregam? Já vi esse migué que eles dão mas só em casos de três tentativas de entrega sendo que essa eu nunca vi.

Reclama logo, melhor prevenir do que remediar. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor andre96 em 26 Out 2013, 17:51

Bem, parece que passei pelo MUITO DESAGRADÁVEL batismo... :| :roll:
Scully, se suas encomendas passaram aqui por São Paulo, acho que vão taxar também, bom se preparar. E o pior é que custava $36, estão taxando tudo mesmo! #-o
Imagem
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor rozancaveira em 26 Out 2013, 20:20

Acabei de mandar reclamação para essa budega de Correios. Agora vou começar a brigar, e se preciso for, justiça nesses ineptos! Quase 3 meses? Ah vão se f#de$ Correios/Receita! !damn

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 80838406US
Editado pela última vez por rozancaveira em 28 Out 2013, 01:20, num total de 1 vezes
De dentro do rubi de Cyttorak
rozancaveira
Figura Loose

Data de registro: 14 Jul 2008, 22:10

Mensagempor Scully em 26 Out 2013, 21:06

Pois é. Uma tá no Rio, e a outra foi pra São Paulo (aleluia, chegou!). Pior que essa de São Paulo custou só ~ 12$. Ainda não sei se foi taxado, mas pelo que ando lendo por aí...
A terceira nem tem como saber por onda anda. :(
trust no one
Scully
Figura Loose

Mensagempor doug_pc em 26 Out 2013, 21:18

Recebi uma essa semana sem taxas...mas uma segunda foi taxada. Mas como os Correios aqui são 'ótemos', nem recebi o notificação ainda e a encomenda já esta aguardando retirada.
Vou lá segunda retirar e tomar o susto na hora.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor WiggBor em 26 Out 2013, 21:26

Eu sou tão azarado que quando começo em fim a comprar no Ebay (fiz 06 compras esse mês), o pessoal começa a taxar tudo em São Paulo . . . . e pra variar todas as 06 vão pra São Paulo mesmo eu sendo de Porto Alegre!

Sei disso porque se o código começa com L é São Paulo, foi o que li aqui . . . mas como uma das minhas encomendas já chegou ao Brasil e parou em São Paulo deve ser verdade mesmo.
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Scully em 27 Out 2013, 12:10

doug_pc escreveu:Recebi uma essa semana sem taxas...mas uma segunda foi taxada. Mas como os Correios aqui são 'ótemos', nem recebi o notificação ainda e a encomenda já esta aguardando retirada.

É possível retirar sem notificação? Caso seja, leva-se o que? identidade, comprovante de residência?
trust no one
Scully
Figura Loose

Mensagempor El Ferroso em 27 Out 2013, 12:14

Scully escreveu:
doug_pc escreveu:Recebi uma essa semana sem taxas...mas uma segunda foi taxada. Mas como os Correios aqui são 'ótemos', nem recebi o notificação ainda e a encomenda já esta aguardando retirada.

É possível retirar sem notificação? Caso seja, leva-se o que? identidade, comprovante de residência?

Só o código de rastreio e sua identidade.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor Scully em 27 Out 2013, 12:33

mmmm, saquei! obrigada
trust no one
Scully
Figura Loose

Mensagempor murcegao em 27 Out 2013, 15:32

Scully escreveu:mmmm, saquei! obrigada

mas só se seu nome estive identico na identidade... se tiver abreviado (como gringo sempre faz) ou algo do tipo, tem q levar, além da identidade, comprovante de endereço e uma cópia da compra na net...o invoice ou um print mesmo da compra.

já aconteceu comigo, de ter só o primeiro e ultimo nome na minha caixa e a caixa encrencar, sorte q a gerente era a que era gerente na minha agência aqui, e foi legal comigo, pq senão ia ter q voltar em casa.

por isso, no ebay e paypal, meu nome é lucélio martins, e sobrenome carneiro (lá onde preenche) pq assim, sai os 3 nomes.
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Scully em 27 Out 2013, 17:20

É, meu nome tá abreviado. Vou ter que levar a papelada toda, caso seja taxada.
trust no one
Scully
Figura Loose

Mensagempor murcegao em 27 Out 2013, 20:38

Scully escreveu:É, meu nome tá abreviado. Vou ter que levar a papelada toda, caso seja taxada.

ah, e tem q ter xerox disso tudo !okay

uma dica...já faz isso agora...vai no ebay e no paypal e muda seu nome e sobrenome.....

coloque seu nome e sobrenome no quadro "nome" e no sobrenome, o último sobrenome.... pq assim eles acham q seu nome é composto e colocam tudo...

como eu disse ali... meu nome lá e LUCÉLIO MARTINS e meu sobrenome CARNEIRO...assim sempre chega os 3 nomes...

faça isso em todas as lojas q se cadastrar...vai evitar essa dor de cabeça...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Scully em 27 Out 2013, 23:20

Obrigada pelas dicas! :D
trust no one
Scully
Figura Loose

Mensagempor UnderMyUmbrella em 28 Out 2013, 17:44

Só por descargo de consciência , alguém conseguiu sair 'ileso' de São Paulo ? :|
BIXO UFRGS 2015 - ARTES VISUAIS , P0RR4 !!!!!!!
UnderMyUmbrella
Figura Loose

Data de registro: 23 Jan 2013, 03:23

Mensagempor bigbadbear em 28 Out 2013, 19:43

UnderMyUmbrella escreveu:Só por descargo de consciência , alguém conseguiu sair 'ileso' de São Paulo ? :|

Semana passada milagrosamente recebi um pacote ileso mas descobri que outros dois foram pegos... !okay
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor bzorio em 28 Out 2013, 23:20

Estão chorando de barriga cheia, porque tenho 5 caixas para receber e nem sinal de fumaça rolou até agora.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor andre96 em 29 Out 2013, 00:25

Já constando no rastreio como taxado, e emitida a nota fiscal, já posso ir buscar?
Porque se eu for depender de notificação... !shit
Imagem
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor bigbadbear em 29 Out 2013, 06:05

bzorio escreveu:Estão chorando de barriga cheia, porque tenho 5 caixas para receber e nem sinal de fumaça rolou até agora.

Depois da entrada no Brasil não teve notícias? De que datas são as compras?
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor bzorio em 29 Out 2013, 09:23

2 são da Mattel (Comediante/Watchmen), creio que dia 15 do mês passado. As outras são de 20/09 (última atualização em 27/09), 04/09 (03/10) e 15/10 (18/10).
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor murcegao em 29 Out 2013, 10:33

bzorio escreveu:2 são da Mattel (Comediante/Watchmen), creio que dia 15 do mês passado. As outras são de 20/09 (última atualização em 27/09), 04/09 (03/10) e 15/10 (18/10).

ixi...acho q já era tudo !coolface
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor doug_pc em 29 Out 2013, 11:25

Scully escreveu:É, meu nome tá abreviado. Vou ter que levar a papelada toda, caso seja taxada.

Eu seje parcero do pessoal do Correio igual eu!
!bwahaha
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

AnteriorPróximo