Lukita escreveu:Eu faria um diorama em uma caixa/expositor, imprimiria um fundo imitando algum cenário do jogo e, se possível, ainda colocaria um vidro imitando uma TV tubão... Aí botava o azulão lá dentro!

Essa figura tosca não merece isso tudo...

Lukita escreveu:Eu faria um diorama em uma caixa/expositor, imprimiria um fundo imitando algum cenário do jogo e, se possível, ainda colocaria um vidro imitando uma TV tubão... Aí botava o azulão lá dentro!
ale3postonet escreveu:Lukita escreveu:Eu faria um diorama em uma caixa/expositor, imprimiria um fundo imitando algum cenário do jogo e, se possível, ainda colocaria um vidro imitando uma TV tubão... Aí botava o azulão lá dentro!
Só assim mesmo pra dar sentido à figura.
Megaprimerj escreveu:Gostei................da caixa.
Figure Hunter escreveu:Negócio é comprar, jogar a figura fora e ficar com a caixa!
Figure Hunter escreveu:Negócio é comprar, jogar a figura fora e ficar com a caixa!
felipeopipo escreveu:Esse Simon parece isso aqui:
UAHAUHAUAHUAHUAHAU
Peter_Griffin escreveu:Se eu encontrar um doidão vendendo essa figura loose, por 40 pratas, compro na hora.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes