williancorrea escreveu:Caraca, falando em "chegar", vi que já tem Mantenna loose (!) sendo vendido a 209,99 no Mercado Livre.
williancorrea escreveu:williancorrea escreveu:Caraca, falando em "chegar", vi que já tem Mantenna loose (!) sendo vendido a 209,99 no Mercado Livre.
O mesmo cara tem Horde Troopers retirados da embalagem também, por R$ 389,99.Que agilidade, hein?
Jaime Einloft escreveu:williancorrea escreveu:williancorrea escreveu:Caraca, falando em "chegar", vi que já tem Mantenna loose (!) sendo vendido a 209,99 no Mercado Livre.
O mesmo cara tem Horde Troopers retirados da embalagem também, por R$ 389,99.Que agilidade, hein?
É pré-venda!
"O envio deste item será realizado na 1a. quinzena novembro/13" !
nerdcore escreveu:Jaime Einloft escreveu:É pré-venda!
Se é loose, é pq comprou assim dos EUA, na tentativa de não pagar impostos.
cgtelles escreveu:porra, 78 dias e nada dos meus cometas
cgtelles escreveu:*inveja*
Lukita escreveu:Depois de alguns dias sem sinal de nada, recebi um pedido de resgate de 44,53!
Pode ser meu Skeletor basicão que comprei no primeiro dia que ele voltou ao catálogo!!
Queria mesmo que fosse minha Teela!!!
Ainda na pendência, Trap Jaw via ebay e Batros, Mantenna e Horde Troopers, mas pelo jeito estes vão demorar...
williancorrea escreveu:nerdcore escreveu:Jaime Einloft escreveu:É pré-venda!
Se é loose, é pq comprou assim dos EUA, na tentativa de não pagar impostos.
Aaahhh, entendi...![]()
Não tinha visto o restante do anúncio e me perguntava mesmo, "se esse cara queria vender, por que tirou da caixa ao receber? Será que abriu e não gostou?"
renatomundt escreveu:
Esse vendedor é o mesmo que tem uma Teela classica por R$ 800,00 ?
Absurdo como tem gente querendo ficar milionário vendendo bonecrinhos que só o Lukita, Murcélio e Piferst teriam como pagar!
murcegao escreveu:800 conto? eu choro só de pensar q paguei 150 em um mentor
Lukita escreveu:Huhuahuahuah!
Confissões MOTUC: paguei 500,00 na Sombria!
williancorrea escreveu:Lukita escreveu:Huhuahuahuah!
He he he... Liga não, Lukita! O que a gente queria era poder fazer o mesmo...![]()
![]()
Lukita escreveu:williancorrea escreveu:Lukita escreveu:Huhuahuahuah!
He he he... Liga não, Lukita! O que a gente queria era poder fazer o mesmo...![]()
![]()
Hehe! Na verdade, seria impossível começar esta coleção tão tarde sem ter de fazer alguns sacrifícios em algumas figuras! E olhando alguns preços no ebay, até que foi um bom negócio!
williancorrea escreveu:murcegao escreveu:800 conto? eu choro só de pensar q paguei 150 em um mentor
É, também me recuso a pagar preços exorbitantes em MOTUCs. O mais caro que paguei até hoje foi no He-Man: 144 pilas, porque fui taxado.Porém, do jeito que a coisa está hoje, com receita taxando tudo e valor do dólar, receio que este meu valor máximo vá subir muito em breve...
![]()
Lukita escreveu:A figura a ser resgatada não é a Teela!![]()
É o Trap Jaw!
Então nem é meu Skeletor da Matty que comprei dia 22 de agosto! Isto quer dizer que Mantenna e Horde Troopers só em dezembro e olhe lá?
renatomundt escreveu:
Mas se é com o Lukita, Willian Correa, Murcelio ou Piferst que são ricos e ganham mesada de suas respectivas esposas, tudo bem.![]()
Agora imagine gente assalariada como eu, Flage ou o Jaime....vive fazendo empréstimo na Caixa.
Jaime Einloft escreveu:
Mas nada é regra, ainda mais no triângulo das bermudas das encomendas internacionais (novembro-dezembro-janeiro), onde os atrasos são maiores e alguma perda sempre há
Jaime Einloft escreveu:Lukita escreveu:A figura a ser resgatada não é a Teela!![]()
É o Trap Jaw!
Então nem é meu Skeletor da Matty que comprei dia 22 de agosto! Isto quer dizer que Mantenna e Horde Troopers só em dezembro e olhe lá?
É muito relativo, Lukita.
Mas nada é regra, ainda mais no triângulo das bermudas das encomendas internacionais (novembro-dezembro-janeiro), onde os atrasos são maiores e alguma perda sempre há
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes