Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Fotinhas legais do Mantenna. Já que tem gente do fórum que recebeu e não tira uma fotinha
pra compartilhar com os amigos, o negócio é se contentar com as fotos da net mesmo.
![]()
Espera só eu ajeitar a boquinha cu de galinha com dentes que já tiro uma fotinho!!
Queria tirar fotos, mas a total falta de tempo me impede até de abrir as figuras...

De qualquer forma, vou fazer um resuminho (rápido antes que meu chefe volte):
- Lord Dactus: melhor figura dessa leva, grande, pesado, a armadura não impede a movimentação da figura. Pontos fracos: poucos itens (só a espada mesmo, já que a armadura e as asas não são itens) e é bem difícil de deixar a figura equilibrada.
- Nephtu: ótima figura, ótima bucha. Cores vibrantes e ótima expressão. Pontos fracos: faltou o suporte para colocar a Zoar em forma de diamante...

- Mantenna: não abri, mas é uma boa figura. Entretanto meu Mantenna titular vai ser o da Neca que é infinitamente superior.

- Soldados da Horda: figuras razoáveis. Antes de começar, cabe ressaltar que existe um corpo mais "fraco" ou "menos bombado" por baixo da armadura.
Ótimos acessórios, articulações muito boas e muitos detalhes (ainda que inúteis, como a parte por baixo da armadura).
O grande problema das figuras fica por conta da armadura que tem que ser posicionada mais para cima, só assim os soldados ficam com o visual que todos conhecem. O problema de se fazer isso é que fica um "vão" na parte dos ombros. Vou tentar tirar uma foto para ilustrar o problema. E antes de fechar, a cabeça é uma "casca", como se fosse o capacete do fanático...

É isso.