nerdcore escreveu:Mattel me devendo o Batros ainda.
Como já começou a pipocar por ai, espero que o meu chegue logo logo!
murcegao escreveu:nerdcore escreveu:Mattel me devendo o Batros ainda.
Como já começou a pipocar por ai, espero que o meu chegue logo logo!
o meu tb não chegou
Jaime Einloft escreveu:Ah, já vou avisando, recebi o pack do Corujito ontem e a Mattel, como de praxe, colocou numa caixa que cabem ao menos 3 packs, ou seja, ENORME e nada discreta.
murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:Ah, já vou avisando, recebi o pack do Corujito ontem e a Mattel, como de praxe, colocou numa caixa que cabem ao menos 3 packs, ou seja, ENORME e nada discreta.
então vc saiu ganhando...pq é provável q seja taxa pra maioria (menos pra mim, é claro)
Jaime Einloft escreveu:murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:Ah, já vou avisando, recebi o pack do Corujito ontem e a Mattel, como de praxe, colocou numa caixa que cabem ao menos 3 packs, ou seja, ENORME e nada discreta.
então vc saiu ganhando...pq é provável q seja taxa pra maioria (menos pra mim, é claro)
Hummm, anda prestando serviços pros agentes alfandegários tbém?![]()
Ano que vem vou ver como serão as taxações, e caso note que haverá muita (apesar de ser loteria), os extras que pegar na Matty e que achar que vale a pena, pagarei DHL, como Modulock e Scorpia, por exemplo
duranteb2001 escreveu:O padrão maior q percebi é a origem: EUA. Se vier de lá, a chance de ser taxado é imensa, mesmo q seja figura usada, loose, quebrada e tenha custado US$10 (com frete incluso). Só não é tributado com sorte.
Se vier da China, passa batido. Nunca tive nada da China tributado. E praticamente todos meus DCUs e JLUs vieram de lá, além de muitos MOTUCs (o q dá centenas de figuras não tributadas)...
duranteb2001 escreveu:Ou seja, voltamos à estaca zero... A regra é não ter regra...
Ereinor escreveu:Chegou meu sky high/jet sled e batros!![]()
![]()
![]()
![]()
O jet sled é muito, muito foda! Já virou uma das peças favoritas da coleção
shishirenja escreveu:Ereinor escreveu:Chegou meu sky high/jet sled e batros!![]()
![]()
![]()
![]()
O jet sled é muito, muito foda! Já virou uma das peças favoritas da coleção
teve imposto?
piferst escreveu:Chegou o Batros aqui, mas tenho que pagar R$ 99,98 pra resgatá-lo.
Cobraram errado o tributo nele, vou pedir pra reverem isso.
Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Chegou o Batros aqui, mas tenho que pagar R$ 99,98 pra resgatá-lo.
99,98????![]()
![]()
Mesmo que incluam o valor do envio totalizando $37.75, a taxa máxima que daria é de R$ 75,00.
O ruim de mandar de volta para reavaliarem é que vão abrir a caixa e ver o invoice com o frete e a diferença da taxa será muito pouca.
piferst escreveu:Chegou o Batros aqui, mas tenho que pagar R$ 99,98 pra resgatá-lo.
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:piferst escreveu:Chegou o Batros aqui, mas tenho que pagar R$ 99,98 pra resgatá-lo.
99,98????![]()
![]()
Mesmo que incluam o valor do envio totalizando $37.75, a taxa máxima que daria é de R$ 75,00.
O ruim de mandar de volta para reavaliarem é que vão abrir a caixa e ver o invoice com o frete e a diferença da taxa será muito pouca.
Pois é, acho que devem ter aberto a caixa pra cobrarem tanto.
Acho que vou pegar a caixa assim que eu receber meu salário.
nerdcore escreveu:Não pode ser outra coisa não?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes