os simpsos tão mto bonitinhos e a coleção dos Mario's

Rhaniel escreveu:Parabéns, Parabéns ! que foda esses minimates eu queroo!e as poses dos bonecos, variadade,
![]()
![]()
![]()
os simpsos tão mto bonitinhos e a coleção dos Mario'sshow!
Bart collector escreveu:Esta de parabéns Vulnavia por toda coleção e fotos que, estão muito interessantes![]()
![]()
marvelmanioco escreveu:ótima coleção, parabéns!!!
Vulnavia escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Muito bacana sua atualização, Vulvania! Sempre fico impressionado como, mesmo tendo poucas articulações e cabeça chata, os minimates ficam bonitos!
Peter_Griffin escreveu:Hahaha, muito bom...()
vit escreveu:Legal os minis!!!
Parabéns pela coleção!!!![]()
![]()
EKLUG escreveu:Muito legal esses minimates, uma coleção muito bacana!![]()
Omar Padilla escreveu:Minicarinhas e fotos sensacionais!! Parabéns aos dois!![]()
![]()
Abraço!
bzorio escreveu:Logan B-boy! Sensacional!
Melo jr escreveu:Parabéns pela coleção e as fotos estão muito boas, um show a parte.
Daniel Marvel escreveu:Vulvania!
Sempre gosto de ver a sua coleção minimates![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Completou a Tropa Alfa hein? Acho que só nessa linha que saíram todos os membros.
Parabéns pelas aquisições e apareça mais vezes.
Subby escreveu:Coleção mais que bacana de minimates!![]()
![]()
![]()
Você usa photoshop mesmo para editar as fotos ou algum outro programa?
Valeu.
Ace Barros escreveu:Muito show essa coleção de minimates, é engraçado como mesmo tão simples são tão encantadores.![]()
![]()
bzorio escreveu:Lote rolando solto!![]()
Essa Ororo é demais mesmo. Eu ainda pretendo comprar a de uniforme branco para completar os uniformes Jim Lee, mas caso não consiga esta definitivamente será a segunda opção.
gregio escreveu:Sou louco pra pegar os monstros da Universal em especial a múmia com o Sarcofágo!
Agora tenho que descordar da srta! Acho a Tempestade Outback melhor do que a do Marvel vs Capcom. O cabelo que fizeram pra versão Outback ficou incrível, muito parecido com a Tempestade nas HQs mesmo!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes