Pessoal obrigado pelos posts.. eu já conhecia o site um bom tempo, mas sempre tive preguiça de cadastrar, marquei bobeira , pois o pessoal aqui é super legal e tenho certeza que irei fazer grandes amigos ...
O meu nome é Reinaldo , eu moro Na Inglaterra , trabalho em uma loja de discos,( vinil) que por sinal vende algumas figuras , mas no estilo rock n roll mesmo. mas vizinho onde trabalho tem um revendedor grande de figuras de ação e comics em geral. eu também mantenho um site , onde vendo alguns artigos , tem algumas figuras e pretendo aumentar , pois estou negociando com o sujeito vizinho do trabalho, venda para o Brasil, também tenho algumas figuras em em estoque no Brasil, que ficam anunciadas no mercado livre ( um amigo meu toma conta desse estoque) . não vou anunciar nada por aqui por enquanto, pois estou me divertindo com o site e não quero infringir nenhuma regra. mas para o pessoal que quiser enviar MP, e entrar em contato, eu estou aberto a venda e intermédio de compra. já importo bastante coisa então sei como a coisa funciona no Brasil, infelizmente além dos custos de comprar na gringa com cartão emitido no Brasil , muitos vendedores gringos , até colecionadores tem receio de vender pro Brasil pois como não entendem o sistema , não querem se arriscar. Então poderei fazer ai uma mão amiga pra quem quiser me contactar , daqui eu compro em toda Europa, já que não há impostos a ser pagos dentro da União europeia e quando quero alguma coisa nos States , tb tenho amigos lá que me fazem o meio de campo.
abraço a todos ...
Argonauta