Gilmar Enoque escreveu:Nossa, aí desanima mesmo ...
Acho que se tivesse mais essa cobrança de ICMS estadual aqui no Paraná eu não teria feito a assinatura não. Absurdo.
Deixa de ser mentiroso!!! Teria feito sim!!!

Gilmar Enoque escreveu:Nossa, aí desanima mesmo ...
Acho que se tivesse mais essa cobrança de ICMS estadual aqui no Paraná eu não teria feito a assinatura não. Absurdo.
thiagodormaia escreveu:Deixa de ser mentiroso!!! Teria feito sim!!!
Gilmar Enoque escreveu:thiagodormaia escreveu:Deixa de ser mentiroso!!! Teria feito sim!!!
![]()
Pior que é ...
piferst escreveu:
![]()
![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Nossa, aí desanima mesmo ...
Dei graças a Deus qdo recebi o valor de taxa de R$90,10, no dia que finalizei a compra e me dei conta que tinha pego com frete DHL já imaginei que ia pagar + de R$ 150,00 só de taxas....
Tá certo, daria pra comprar 2 packs caso não fossem taxados com o valor total que vou pagar nesse, mas no fim acabou saindo o que pedem no mercado livre, por exemplo, e já o terei em mãos depois de amanhã.
shishirenja escreveu:Jaime Einloft escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Nossa, aí desanima mesmo ...
Dei graças a Deus qdo recebi o valor de taxa de R$90,10, no dia que finalizei a compra e me dei conta que tinha pego com frete DHL já imaginei que ia pagar + de R$ 150,00 só de taxas....
Tá certo, daria pra comprar 2 packs caso não fossem taxados com o valor total que vou pagar nesse, mas no fim acabou saindo o que pedem no mercado livre, por exemplo, e já o terei em mãos depois de amanhã.
exatamente! na atual situacao ta valendo o DHL!
krueger01 escreveu:Recebi a caixa desse mês na sexta-feira.
Ela é menor que a do Jed-Sled (é isso?)...![]()
![]()
![]()
Não abri nenhuma figura, mas tenho algumas considerações:
- Nepthu - é MUITO melhor ao vivo;
- Mantenna - ainda prefiro a versão da Neca (que vai ficar como titular);
- Lord Dactus - a roupa dele (que é a parte do peito apenas) vem como um acessório...![]()
![]()
![]()
![]()
- Soldados - quem não gostou pelas fotos vai detestar MUITO MAIS ao vivo. Pessoalmente eu detestei, uma porcaria mesmo...![]()
![]()
![]()
É isso.
Quando tiver tempo de abrir as figuras posto mais impressões (que é o que menos tem nesse tópico).
krueger01 escreveu:Recebi a caixa desse mês na sexta-feira.
Ela é menor que a do Jed-Sled (é isso?)...![]()
![]()
![]()
Não abri nenhuma figura, mas tenho algumas considerações:
- Nepthu - é MUITO melhor ao vivo;
- Mantenna - ainda prefiro a versão da Neca (que vai ficar como titular);
- Lord Dactus - a roupa dele (que é a parte do peito apenas) vem como um acessório...![]()
![]()
![]()
![]()
- Soldados - quem não gostou pelas fotos vai detestar MUITO MAIS ao vivo. Pessoalmente eu detestei, uma porcaria mesmo...![]()
![]()
![]()
É isso.
Quando tiver tempo de abrir as figuras posto mais impressões (que é o que menos tem nesse tópico).
Christiann escreveu:Data Local Situação
16/10/2013 16:51 AC HAMBURGO VELHO - NOVO HAMBURGO /RS Aguardando retirada
Endereço: R.VICTOR HUGO KUNZ 947 S.05 NOVO HAMBURGO - CENTRO
16/10/2013 16:44 AC HAMBURGO VELHO - NOVO HAMBURGO /RS Aguardando retirada
Endereço: R.VICTOR HUGO KUNZ 947 S.05 NOVO HAMBURGO - CENTRO
16/10/2013 09:59 AC CENTRAL NOVO HAMBURGO - NOVO HAMBURGO/RS Encaminhado
Em trânsito para AC HAMBURGO VELHO - NOVO HAMBURGO /RS
11/10/2013 21:31 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
11/10/2013 13:40 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
R$ 53 pilas para a Dona Dilma, deve ser o murcélio
duranteb2001 escreveu:A Fogo já... mas nada de Batros ou Castaspella...
Jaime Einloft escreveu:Bem como o carteiro me disse, se entrar por Curitiba, lascou, não tem escape....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes