Jaime Einloft escreveu:Jet Sled em mãos, FODA FODA FODA![]()
![]()
![]()
![]()
Mattel me devendo só o morcego filmation e lógico, as inúmeras compras desse mês!!
Jaime Einloft escreveu:Jet Sled em mãos, FODA FODA FODA![]()
![]()
![]()
![]()
Mattel me devendo só o morcego filmation e lógico, as inúmeras compras desse mês!!
williancorrea escreveu:Tem gente no Facebook já comentando ter recebido cartinha de tributo. Será que os Batros estão começando a chegar?
shishirenja escreveu:mantenna, horde troopers e dactos em maos! mediante a taxa de 248 reias para dhl!
muito show os troopers e o mantenna! o dactos passarei!
thiagodormaia escreveu:shishirenja escreveu:mantenna, horde troopers e dactos em maos! mediante a taxa de 248 reias para dhl!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara, fala a verdade... vc vai comprar um ps4 por 4 mil, não vai???
Christiann escreveu:thiagodormaia escreveu:shishirenja escreveu:mantenna, horde troopers e dactos em maos! mediante a taxa de 248 reias para dhl!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se eu colecionasse SÓ motuc,mandava tudo por dhl, to seno taxado mesmo,então foda-se, ao menos receberia tudo bem rapidão.
Christiann escreveu:thiagodormaia escreveu:shishirenja escreveu:mantenna, horde troopers e dactos em maos! mediante a taxa de 248 reias para dhl!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se eu colecionasse SÓ motuc,mandava tudo por dhl, to seno taxado mesmo,então foda-se, ao menos receberia tudo bem rapidão.
thiagodormaia escreveu:Christiann escreveu:Se eu colecionasse SÓ motuc,mandava tudo por dhl, to seno taxado mesmo,então foda-se, ao menos receberia tudo bem rapidão.
O "meu" pack de Horde Troopers tá vindo por DHL!?!?!?![]()
williancorrea escreveu:thiagodormaia escreveu:Christiann escreveu:Se eu colecionasse SÓ motuc,mandava tudo por dhl, to seno taxado mesmo,então foda-se, ao menos receberia tudo bem rapidão.
O "meu" pack de Horde Troopers tá vindo por DHL!?!?!?![]()
Ai, caraca, pensei o mesmo a respeito do "também meu" pack de Horde Troopers...![]()
![]()
CORUM escreveu:Hoje chegou a DHL!
Chegaram o Mantenna, os Horde Troopers e o Lord Dactis.
O Mantenna arrebenta, melhor figura da coleção até agora...
CORUM escreveu:Hoje chegou a DHL!
thiagodormaia escreveu:CORUM escreveu:Hoje chegou a DHL!
Jaime Einloft escreveu:Ontem paguei a taxa do pack de armas que peguei por DHL, por engano...![]()
R$ 90,00 pros cofres públicos, no fim não saiu tão diferente do que pago quando taxa normalmente!![]()
Segunda me entregam!!
Gilmar Enoque escreveu:Jaime Einloft escreveu:Ontem paguei a taxa do pack de armas que peguei por DHL, por engano...![]()
R$ 90,00 pros cofres públicos, no fim não saiu tão diferente do que pago quando taxa normalmente!![]()
Segunda me entregam!!
Vai sair 90 reais de taxa apenas em um único pack de armas ? Isso é bem acima do que sairia normalmente, o pack no valor de 20 dólares deverá sair na casa dos 30 reais de taxa no envio normal, se for taxado.
Isso deu o triplo
Gilmar Enoque escreveu:Nossa, aí desanima mesmo ...
Acho que se tivesse mais essa cobrança de ICMS estadual aqui no Paraná eu não teria feito a assinatura não. Absurdo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes