Lukita escreveu:Sendo colecionador há pouco tempo, percebi uma reação aos MOTUCs que me lembrou de uma coisa...
Faço parte de um dos primeiros grupos de RPG de Santa Catarina e em pouco tempo tive contato com vários sistemas, mas sempre preferi D&D ou AD&D, anteriormente. Tinha um bando de metido a intelectualóide que nos menosprezava por que jogava Vampiro, a Máscara, o qual também conhecia, e se achavam os bons e nós os tolinhos do RPG! Ficava muito puto com isso, até porque lá pelos meus 18 anos já tinha lido muita coisa, visto boa parte dos clássicos do cinema de qualquer década e tinha uma coleção de música clássica invejável! Porém, ficava na minha e jogava D&D para dar risada, correr de dragão, matar orc etc.
Vi a mesma coisa com coleções... cabra se paga de culto porque coleciona isso ou aquilo, zomba dos MOTUCs porque são bombados, coloridos de tanguinha...
No final é tudo bonequinho, tudo plástico e que tem o valor que cada um atribui, assim como D&D ou Vampiro é joguinho que serve pra divertir!
mas lukita da galera...o problema não é esse...aqui rola brinks com isso, mas não é sério... os mesmos que postaram aqui zuando...ou tem, ou tiveram motucs...entende? mas por exemplo...te chamei de Lukita da galera...os caras me chamam de murcélio...e por ai vai... o sujeito lá, não admitia brincadeira nenhuma, mas nenhuma mesmo com motucs ou qualquer coisa a respeito...ele apelava e soltava um texto de 40 páginas elegendo o pq da coleção ser isso ou aquilo... e isso o tempo todo, entende?
eu tenho 65 motucs em casa (filmation) e mais uns customs e afins...e sou o que mais zua com os motucs...mas adoro...e todo mundo aqui sabe disso. mas se eu falasse 2 linhas de brincadeira num post...era aporrinhação atrás de outra.
tava ficando muuuuuito sério e sem graça a coleção pra muuuuita gente e deu no que deu.
o melhor, foi que muitas pessoas aqui falaram isso pra ele, em vez dele assumir que pegou pesado...ele simplesmente negou tudo e sumiu...nunca mais logou no forum
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.