Segue as fotos da versão final de como ficou o Mjolnir que eu fiz! Espero que gostem! ! coolface Abs a todos

Brucutu escreveu:Eita, o que que tá acontecendo aqui? Mais uma figura dessas sendo feita com esmero? Meu amigo Lozaca, você está fazendo algo inédito. A figura já tava bem feita, e você vem e coloca esses detalhes no Mjolnir, e ainda por cima em português, ficou nota 10.
falcon escreveu:Por falar no novo Thor, o site da MIMO está divulgando sua nova linha "Premium", dentre eles vi esse Capitão América fodasso!
Lozaca tem ideia de quando chegará as lojas? É trabalho seu também?
lordjubilus escreveu:vi o hulk esse fim de semana, a escultura é realmente boa, a pintura achei muito simples, e na boa só o tamanho não vale o preço q pedem, uma figura em rotocast com 3 ou 4 pontos de articulação por mais de 200 reais não vale apena mesmo sendo grande
thiagodormaia escreveu:lordjubilus escreveu:vi o hulk esse fim de semana, a escultura é realmente boa, a pintura achei muito simples, e na boa só o tamanho não vale o preço q pedem, uma figura em rotocast com 3 ou 4 pontos de articulação por mais de 200 reais não vale apena mesmo sendo grande
Pois é... já falei isso lá atrás... esse é o custo "Brazil" da coisa... O tralbalho nas figuras está ótimo, mas o valor que se chega devido aos impostos, taxas, e mais tudo que implica a produção nacional de brinquedos, pelo menos pra mim, torna a aquisição impraticável...
Mais uma vez, não estou desmerecendo as figuras do Losaca, mas pelo preço compro outras figuras muito mais trabalhadas e cheias de articulações como uns Play Arts Kai por exemplo...
É triste ver o talento de um brasileiro ser "freado" devido a política implementada em seu país... imaginem se esses bonecos do Losaca custassem em torno de 50,00 reais, mais ou menos 20,00 dólares???Nosso amigo ia ter uma tendinite de tantos modelos que ia produzir, pois só Hulks, thor e Capitão América não iam atender a demanda de personagens...
falcon escreveu:Lozaca, mais uma vez, parabéns pelo trabalho!
Vcs sabem que sou um grande fã do seu trabalho e um dos maiores entusiastas dessa linha nova que a MIMO está desenvolvendo.
Mas infelizmente preciso relatar algo que ocorreu...
Como todos sabem fui um dos primeiros a comprar o Hulk novo, logo no lançamento.
Ele fica exposto em um quarto onde está minha coleção longe de sol e poeira. Mas essa semana encontrei ele caído no chão, o recolhi e fui colocá-lo novamente em pé.
Foi aí que percebi que a perna/pé esquerdo estavam "deformados", o próprio peso do Hulk "viciou" o vinil deixando-o mole.
Tentei a técnica da água quente, secador de cabelos, etc, mas mesmo assim o vinil parece estar mole na parte de trás do joelho e não sustenta o peso.
E agora? Alguma sugestão para sanar esse problema?
Obrigado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes