bigbadbear escreveu:Eu tenho saudades da boa e velha DC Direct...
Muitos itens, esculturas bem feitas em sua maioria, apostando em figuras de muitas mini-séries, preço aceitável, etc...
A DCC não é RUIM mas eu tenho uma sensação de coleção travada e pouco estruturada.
gregio escreveu:bigbadbear escreveu:Eu tenho saudades da boa e velha DC Direct...
Muitos itens, esculturas bem feitas em sua maioria, apostando em figuras de muitas mini-séries, preço aceitável, etc...
A DCC não é RUIM mas eu tenho uma sensação de coleção travada e pouco estruturada.
Apesar de "extinta" a DC Direct é minha preferida. Saiu tanta coisa e dá pra achar ainda tanta coisa que eu nem me preocupo com o que tá saindo de pouca novidade. Ainda acho muita coisa legal nos antigos pra pegar...
bigbadbear escreveu:Eu tenho saudades da boa e velha DC Direct...
Lam escreveu:
O melhor Charada já feito.
Lukita escreveu:Por causa da correria, só agora consegui ler Forever Evil #2... agora a diferença da calça do Bizarro fez sentido!
jhonnyjhonny escreveu:Lukita escreveu:Por causa da correria, só agora consegui ler Forever Evil #2... agora a diferença da calça do Bizarro fez sentido!
Faz sentido sim, mas poderiam usar a cor do super man normal, do primeiro boneco...e não dessa versão brilhante.
jhonnyjhonny escreveu:Lukita escreveu:Por causa da correria, só agora consegui ler Forever Evil #2... agora a diferença da calça do Bizarro fez sentido!
Faz sentido sim, mas poderiam usar a cor do super man normal, do primeiro boneco...e não dessa versão brilhante.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante