Luiz Wan escreveu:
O Black Dragon Ninja é uma figura espetacular. Nem sei o que dizer. Assim que possível vou fazer um review bem detalhado dele.
RENATINHO escreveu:Pre orders
Seis bases
eduardoms escreveu:Esse mês cofrei o Loki Hot Toys e o T-800 Battle Damage da Enterbay que me fez desistir de qualquer aquisição durante o restante de 2013.
Minha mulher olhou pros 2 e quase teve um infarto,mas é impressionante como a mulherada vê essas coisas e acha que a gente tá se "matando" pra pagar essas actions,não é barato (concordo),mas mesmo assim não é OUTRA (muié) que tá comigo pô....hehehehehe!!!
Ainda comprei os jogos Beyond Two Souls e Puppetter,ambos pro PS3,esse mês vai valer até pro Natal,caso exista papai noel de verdade,peço humildemente a ele um Barney Ross....hehehehehe!!!
Acho que mesmo assim a patroa chia de qualquer forma,não gosto de ninguém me regulando,até porque não exerço poder sobre ninguém,mas em determinadas horas dá vontade de mandar pra longe,o negócio é vc respeitar o espaço dos outros sabendo de gostos e outras coisas mais,o outro é querer impor que vc faz é errado e achar que agir radicalizando com tudo é a melhor maneira.
Entope a patroa de sapatos e bolsas que elas esfriam a cabeça na hora (rsrsrs).
Luiz Wan escreveu:Muito legais esses MOTUC, Lukita! Pura nostalgia dos desenhos dos anos 80.![]()
Bom, finalmente consegui uma figura muito especial para mim:
Yoda Jedi Master 1/6 scale - Sideshow Collectibles
É uma figura sensacional. Assim que puder, eu faço um review.
Oz_ escreveu:
Ainda nem abri todas as cartelas!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante