vai uma tintura "roxa" no gatinho?

evertonregina escreveu:Bem legal a idéia, agora que dificil mesmo foi ele ficar sem se mexer pro esqueleto não cair, ou ele caiu algumas vezes até vc bater algumas fotos?
renatomundt escreveu:
Ei Piferst, qual a reação desse gato ao lado da Catra/Felina ?![]()
piferst escreveu:Eu tb não vivo sem gatos.
bzorio escreveu:piferst escreveu:Eu tb não vivo sem gatos.
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
PQP!!!
![]()
![]()
![]()
Tua esposa não gostou do nome Panthor, mas gostou de "Piche"?!?!?!?![]()
![]()
![]()
Boa foto!!!![]()
Há muitos anos eu fiz isso com um gato meu e coloquei um comandos em ação em suas costas. Óbvio que o boneco não ficava lá, pois o bichano não deixava. Foi aí que tive a brilhante ideia de pegar um elástico de dinheiro, prender nos pés do Boneco e passar por baixo da barriga do gato!!! Ficou perfeito... se não fosse por um detalhe... o gato andava igual a um bêbado... parecia que ele tinha perdido seu centro de gravidade devido ao peso extra!!! Foi justamente isso que me fez dar muitas gargalhadas... desculpem se pareceu maudade...mas eu era só uma criança colocando o Patrulheiro das Selvas pra dar uma volta em uma onça...
renatomundt escreveu:Conheço alguém que "quando criança" escreveu um livro ilustrado chamado 1001 maneiras de se acabar com um gato.![]()
Nunca mais vi!
Christiann escreveu:renatomundt escreveu:Conheço alguém que "quando criança" escreveu um livro ilustrado chamado 1001 maneiras de se acabar com um gato.![]()
Nunca mais vi!
O gato?
Jaime Einloft escreveu:Christiann escreveu:renatomundt escreveu:Conheço alguém que "quando criança" escreveu um livro ilustrado chamado 1001 maneiras de se acabar com um gato.![]()
Nunca mais vi!
O gato?
Ou o Kiko?
bzorio escreveu:Ou o outro gato?
renatomundt escreveu:bzorio escreveu:Ou o outro gato?
Ou o Lukita ?
virou joguinho de palavras
nerdcore escreveu:Parece que essa foto pipocou no Reddit.
piferst escreveu:Meu gatinho!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes