J_Rubinato escreveu:Por obséquio, alguém poderia me dizer quantos centímetros na altura o Granamyr ocupa quando sentado?
Ainda não montei o meu dragão e estou com medo de não ter espaço suficiente entre as prateleiras.
Aproximadamente 35 cm
J_Rubinato escreveu:Por obséquio, alguém poderia me dizer quantos centímetros na altura o Granamyr ocupa quando sentado?
Ainda não montei o meu dragão e estou com medo de não ter espaço suficiente entre as prateleiras.
Ereinor escreveu:J_Rubinato escreveu:Por obséquio, alguém poderia me dizer quantos centímetros na altura o Granamyr ocupa quando sentado?
Aproximadamente 35 cm
Ereinor escreveu:Galera tive um problema com o cartão e queria uma ajuda de vcs. Eu efetuei o pagamento da fatura do dito cujo mas não deu tempo de cair antes da mattel cobrar as assinaturas. Resultado, recebi um email dizendo que não conseguiram cobrar no cartão e que eu deveria telefonar para resolver. Não falo nada em inglês, queria pedir apenas pra eles tentarem novamente no mesmo número de cartão. Alguém pode me dar uma força de como proceder?
Valeu!
Ereinor escreveu:Galera tive um problema com o cartão e queria uma ajuda de vcs. Eu efetuei o pagamento da fatura do dito cujo mas não deu tempo de cair antes da mattel cobrar as assinaturas. Resultado, recebi um email dizendo que não conseguiram cobrar no cartão e que eu deveria telefonar para resolver. Não falo nada em inglês, queria pedir apenas pra eles tentarem novamente no mesmo número de cartão. Alguém pode me dar uma força de como proceder?
Valeu!
allandemorais escreveu:Ereinor escreveu:Galera tive um problema com o cartão e queria uma ajuda de vcs. Eu efetuei o pagamento da fatura do dito cujo mas não deu tempo de cair antes da mattel cobrar as assinaturas. Resultado, recebi um email dizendo que não conseguiram cobrar no cartão e que eu deveria telefonar para resolver. Não falo nada em inglês, queria pedir apenas pra eles tentarem novamente no mesmo número de cartão. Alguém pode me dar uma força de como proceder?
Valeu!
Amigo Ereinor...
Relaxa, sou mestre em sofrer com isso... Voce recebeu aquele email de URGENT né? Acontece que a cobrança de assinatura foi feita ontem por volta do meio dia, e se voce recebeu esse email é pq provavelmente o seu pagamento não entrou ainda e voce estava sem credito... Daqui há 5 dias uteis o sistema da Mattel fará a cobrança dinovo... Então agora é só relaxar e esperar... Eles tentam cobrar 4 vezes (Toda vez que tentam e não conseguem voce recebe esse email de URGENT) no mes e apos a 4 tentativa voce tem que ligar la e pedir pra tentarem mais uma vez...
O ruim é pq voce vai receber sua encomenda um pouco atrasada em relação as outras pessoas que ja foram cobradas...
;D
Ereinor escreveu:allandemorais escreveu:Ereinor escreveu:Galera tive um problema com o cartão e queria uma ajuda de vcs. Eu efetuei o pagamento da fatura do dito cujo mas não deu tempo de cair antes da mattel cobrar as assinaturas. Resultado, recebi um email dizendo que não conseguiram cobrar no cartão e que eu deveria telefonar para resolver. Não falo nada em inglês, queria pedir apenas pra eles tentarem novamente no mesmo número de cartão. Alguém pode me dar uma força de como proceder?
Valeu!
Amigo Ereinor...
Relaxa, sou mestre em sofrer com isso... Voce recebeu aquele email de URGENT né? Acontece que a cobrança de assinatura foi feita ontem por volta do meio dia, e se voce recebeu esse email é pq provavelmente o seu pagamento não entrou ainda e voce estava sem credito... Daqui há 5 dias uteis o sistema da Mattel fará a cobrança dinovo... Então agora é só relaxar e esperar... Eles tentam cobrar 4 vezes (Toda vez que tentam e não conseguem voce recebe esse email de URGENT) no mes e apos a 4 tentativa voce tem que ligar la e pedir pra tentarem mais uma vez...
O ruim é pq voce vai receber sua encomenda um pouco atrasada em relação as outras pessoas que ja foram cobradas...
;D
Então quer dizer que não preciso me preocupar com a possibilidade de perder as peças da assinatura nas vendas desse mês? Meu desespero era justamente passar da data da venda e eu deixar de comprar por confiar na assinatura e acabar ficando sem elas entende?
allandemorais escreveu:Sim! Não precisa temer, se voce tiver credito no seu cartao a cobrança será feito independente de data de venda pro publico geral. Tenha em mente que o seu já está separado e esperando pra ser cobrado em até 4 tentativas, e até agora voce só teve uma tentativa de cobranca... Relaxa brother!
Ereinor escreveu:allandemorais escreveu:Sim! Não precisa temer, se voce tiver credito no seu cartao a cobrança será feito independente de data de venda pro publico geral. Tenha em mente que o seu já está separado e esperando pra ser cobrado em até 4 tentativas, e até agora voce só teve uma tentativa de cobranca... Relaxa brother!
Muito obrigado brother!!! Já tava doido aqui!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Agora é só cofrar a praga do corujito!
piferst escreveu:Os episódios NA são muito chatos, mas assisto porque sou uma vadia que gosta de sofrer.
Valeu!
Jaime Einloft escreveu:Ereinor escreveu:Galera tive um problema com o cartão e queria uma ajuda de vcs. Eu efetuei o pagamento da fatura do dito cujo mas não deu tempo de cair antes da mattel cobrar as assinaturas. Resultado, recebi um email dizendo que não conseguiram cobrar no cartão e que eu deveria telefonar para resolver. Não falo nada em inglês, queria pedir apenas pra eles tentarem novamente no mesmo número de cartão. Alguém pode me dar uma força de como proceder?
Valeu!
Acontece comigo TODO o mês, pois tenho várias assinaturas, então sempre bloqueiam 2 ou 3 por segurança!
Aí tenho que ligar na central e confirmar que sou eu mesmo que estou comprando para que na tentativa de cobrança posterior não bloqueie novamente.
Mas como disse o Allan, as tentativas de cobrança são automáticas!
Ereinor escreveu:Jaime Einloft escreveu:Ereinor escreveu:Galera tive um problema com o cartão e queria uma ajuda de vcs. Eu efetuei o pagamento da fatura do dito cujo mas não deu tempo de cair antes da mattel cobrar as assinaturas. Resultado, recebi um email dizendo que não conseguiram cobrar no cartão e que eu deveria telefonar para resolver. Não falo nada em inglês, queria pedir apenas pra eles tentarem novamente no mesmo número de cartão. Alguém pode me dar uma força de como proceder?
Valeu!
Acontece comigo TODO o mês, pois tenho várias assinaturas, então sempre bloqueiam 2 ou 3 por segurança!
Aí tenho que ligar na central e confirmar que sou eu mesmo que estou comprando para que na tentativa de cobrança posterior não bloqueie novamente.
Mas como disse o Allan, as tentativas de cobrança são automáticas!
Valeu Jaime! E por coincidência quando eu tava lendo essa tua mensagem chegou o email confirmando que conseguiram fazer a renovação da assinatura. Agora só preciso aprender como pedir pra eles enviarem as assinaturas separadas. Estou recebendo todas no mesmo pacote.
Jaime Einloft escreveu:Acho que somente enviando cada assinatura para um endereço diferente, pelo menos comigo teve que ser assim, não encontrei outra forma.
Ereinor escreveu:Jaime Einloft escreveu:Acho que somente enviando cada assinatura para um endereço diferente, pelo menos comigo teve que ser assim, não encontrei outra forma.
Putz! que vacilo da matty. Deveria ser a coisa mais simples do mundo, clicar em um botão dizendo que queria separado e pronto. Nesse caso acho que continuarei a receber junto mesmo pois mandar pra outro endereço fica complicado pra mim.
duranteb2001 escreveu:Ereinor escreveu:Jaime Einloft escreveu:Acho que somente enviando cada assinatura para um endereço diferente, pelo menos comigo teve que ser assim, não encontrei outra forma.
Putz! que vacilo da matty. Deveria ser a coisa mais simples do mundo, clicar em um botão dizendo que queria separado e pronto. Nesse caso acho que continuarei a receber junto mesmo pois mandar pra outro endereço fica complicado pra mim.
Tb só consegui com endereço diferente. Vc não tem um irmão, mãe, (ex-)namorado(a) ou até o endereço do trabalho???
dettonny escreveu:Pessoal,
Pelo que entendi Strobo só em novembro no site, correto?
cgtelles escreveu:quais figuras a ser lançadas já foram até agora anunciadas como exclusivas das assinaturas?
Falcão, Two-Bad e Scorpia são algumas delas, confere?
cgtelles escreveu:quais figuras a ser lançadas já foram até agora anunciadas como exclusivas das assinaturas?
Chainsaw76 escreveu:cgtelles escreveu:quais figuras a ser lançadas já foram até agora anunciadas como exclusivas das assinaturas?
Scorpia não foi anunciada como exclusiva.
...ainda.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes