bzorio escreveu:Por um lado é importante porque até lixo é etiquetado quando separado nos depósitos específicos (plástico, vidro, etc.), mas por outro é um tremendo desperdício de papel.
Lukita escreveu:Hahahaha! Na verdade, inspirei-me no stand da NECA na SDCC deste ano, mas é bem este esquema aí do Senhor Potter!
nerdcore escreveu:Lukita escreveu:Hahahaha! Na verdade, inspirei-me no stand da NECA na SDCC deste ano, mas é bem este esquema aí do Senhor Potter!
Eu não faria o cartão "frente e verso", pois vai ser um porre ficar "virando" para ler as informações
piferst escreveu:bzorio escreveu:Por um lado é importante porque até lixo é etiquetado quando separado nos depósitos específicos (plástico, vidro, etc.), mas por outro é um tremendo desperdício de papel.
Bezorio já terminou de etiquetar os teus da tua estante?
shishirenja escreveu:adorei sua idéia, lukita! muito legal mesmo!
e o logo mais bacana que ficou pra mim foi a sugestão do sanchez.
Lukita escreveu:Enquanto vou terminando minhas etiquetas...
Próximo projeto maluco MOTU: figurinhas!
Farei algumas "figurinhas" inspiradas em MOTU, bem no estilo álbum colecionável, incluindo artes das mini comics, Filmation, MYP, filmes, HQs, artes de fãs etc, envolvendo personagens, locais, veículos, armas, brinquedos e por aí vai! No momento estou testando e usarei apenas para decoração!
Vai uma prévia:
renatomundt escreveu:E o álbum para colar as figuras, já pensou também ?![]()
Vai ter esquema de troca ou só venda ?![]()
Figurinhas especiais almofadinhas ou cromadas ?![]()
Vai ter campeonatos de bate-figurinhas liderados pelo Pferst e Murcélio ?![]()
bzorio escreveu:Saia dessa vida enquanto há tempo!
nerdcore escreveu:Apesar de figurinhas se mais saudosita, eu curto mais cards.
nerdcore escreveu:Apesar de figurinhas se mais saudosita, eu curto mais cards.
shishirenja escreveu:nerdcore escreveu:Apesar de figurinhas se mais saudosita, eu curto mais cards.
2
nerdcore escreveu:shishirenja escreveu:nerdcore escreveu:Apesar de figurinhas se mais saudosita, eu curto mais cards.
2
Cards na frente uma foto
atrás algumas estatísticas como nome verdadeiro, força, agilidade, etc. e algum "fun fact".
Jaime Einloft escreveu:Bora fazer um super trunfo dos mestres do universo!
nerdcore escreveu:Jaime Einloft escreveu:Bora fazer um super trunfo dos mestres do universo!
Ou algum cardgame tipo magic!!!
Só para a mattel nos processar!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes