E já estou ansioso para trocar a cabeça do Faker por essa nova.

Quando lançarão o pack de heads?
krueger01 escreveu:Não gostei nenhum um tiquinho desse Flogg...![]()
E já estou ansioso para trocar a cabeça do Faker por essa nova.![]()
krueger01 escreveu:Não gostei nenhum um tiquinho desse Flogg...![]()
E já estou ansioso para trocar a cabeça do Faker por essa nova.![]()
Lukita escreveu:piferst escreveu:Naquela votação entre as figuras NA, Mara venceu.
Aham, Mattel, eu acredito!
bigbadbear escreveu:Lukita escreveu:piferst escreveu:Naquela votação entre as figuras NA, Mara venceu.
Aham, Mattel, eu acredito!
O fim da picada, né?
FabricioLongo escreveu:Sobre a "saia" da Scorpia e das outras figuras femininas, há uma explicação na parte de notícias do MattyCollector. A questão é a articulação e a mobilidade, e eles SEMPRE vão priorizar isso. o que significa que todas as mulheres serão assim.
CORUM escreveu:Piferst, ganhei uns porta crachá maneiros de MOTU no stand da Mattel. Me manda teu endereço via MP que eu boto de cortesia para você semana que vem no Brasil.
piferst escreveu:CORUM escreveu:Piferst, ganhei uns porta crachá maneiros de MOTU no stand da Mattel. Me manda teu endereço via MP que eu boto de cortesia para você semana que vem no Brasil.
Ah, eu te amo Corum!
Obrigado!
CORUM escreveu:
que é isso cara, tu é o unico que eu conheço mais fã de Motu do que eu!
Ninguém merece esse negócio mais que você!
Sanches escreveu:agora, ele é veiculo ou large beast?
Sanches escreveu:Stridor me faria voltar a comprar Motuc, sem duvida.
agora, ele é veiculo ou large beast?
Sanches escreveu:agora, ele é veiculo ou large beast?
Ereinor escreveu:Sanches escreveu:agora, ele é veiculo ou large beast?
allandemorais escreveu:Acho que ele não é considerado um "Veiculo" pq nao tem rodas e nem voa, mesmo tendo partes roboticas, ele pode ser um cavalo ciborgue! Kkkkkkkk
murcegao escreveu:allandemorais escreveu:Acho que ele não é considerado um "Veiculo" pq nao tem rodas e nem voa, mesmo tendo partes roboticas, ele pode ser um cavalo ciborgue! Kkkkkkkk
se vcs tivessem visto o episódio. vcs saberiam... pequenos gafanhotos
ele foi construído como um veículo...mas durante o episódio, ele consegue passar uma barreira q só seres vivos conseguem...então ele evoluiu e passou a ser um animal....então ele é large beast
e não fui eu q pensei isso, quem falou foi o mentor
allandemorais escreveu:murcegao escreveu:allandemorais escreveu:Acho que ele não é considerado um "Veiculo" pq nao tem rodas e nem voa, mesmo tendo partes roboticas, ele pode ser um cavalo ciborgue! Kkkkkkkk
ele foi construído como um veículo...mas durante o episódio, ele consegue passar uma barreira q só seres vivos conseguem...então ele evoluiu e passou a ser um animal....então ele é large beast
Ooooohhhhhhhhhhhh Meu Deus!! As bios de MOTUC beiram a alucinação!
murcegao escreveu:allandemorais escreveu:murcegao escreveu:[quote="allandemorais"]Acho que ele não é considerado um "Veiculo" pq nao tem rodas e nem voa, mesmo tendo partes roboticas, ele pode ser um cavalo ciborgue! Kkkkkkkk
Ooooohhhhhhhhhhhh Meu Deus!! As bios de MOTUC beiram a alucinação!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes