bigbadbear escreveu:Falcon, o valor da taxa + desembaraço + entrega é o informado pelo telefone (sempre foi assim comigo).
O Fedex te informa o valor e agenda data e hora para entrega.
É um excelente serviço mas dói um pouco no bolso, né?
bigbadbear escreveu:Imagina, Falcon!![]()
Espero que vc se divirta com o pacote!
WiggBor escreveu:Sei que o First Class demora pra chegar mesmo . . . . mas é normal levar esse tempo todo sem ser enviada ainda para a unidade de tratamento internacional Brasil?
30/09/2013 14:18 Postado
1 semana, 4 dias atrás ESTADOS UNIDOS
É minha primeira importação!!
WiggBor escreveu:Obrigado Murcegao . . Não sabia disso!!
Mas quando a mercadoria chega na minha cidade e o Correio sai com ela para entrega, eles também não atualizam no site dos correios que estão saindo com a encomenda para entrega ou se o destinatário estava ausente?
Pergunto porque no horário comercial não fica ninguém em casa para receber e meu prédio não tem portaria . . . costumo acompanhar quando o carteiro está com a encomenda na rua e marcar para pegar diretamente nos Correios . .
rozancaveira escreveu:Com mais alguém está acontecendo de Priority vir com velocidade de First Class, ou é só comigo?Tenho duas encomendas por Priority postadas dia 09 que até agora nem aparecem no rastreio dos Correios tupiniquim!
murcegao escreveu:rozancaveira escreveu:Com mais alguém está acontecendo de Priority vir com velocidade de First Class, ou é só comigo?Tenho duas encomendas por Priority postadas dia 09 que até agora nem aparecem no rastreio dos Correios tupiniquim!
dia 9? priority? se fosse express, tudo bem...mas priority? dia 09 de setembro...ai sim vc deveria estar preocupado...mas priority? espere mais uma semana pra dar as caras no correio daqui
WiggBor escreveu:Sei que o First Class demora pra chegar mesmo . . . . mas é normal levar esse tempo todo sem ser enviada ainda para a unidade de tratamento internacional Brasil?
tbrvelasquez escreveu:WiggBor escreveu:Sei que o First Class demora pra chegar mesmo . . . . mas é normal levar esse tempo todo sem ser enviada ainda para a unidade de tratamento internacional Brasil?
Cara, First Class não tem rastreamento 100%. Pode nunca mudar disso e vc receber a figura "amanhã" ou então um dia aparecer "saiu pra entrega" do nada. Mas saiba que 1 semana e 4 dias é tempo que demora Priority pra chegar. First Class eu recebo entre 30 e 40 dias, mas tem casos daqui mesmo de povo falando de demorar mais de 2 mês.
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Scully escreveu:Ih, será que devo ficar preocupada?
Encomenda First Class postada desde o dia 19/09 e não atualizam desde o dia 26/09
Encaminhado
26/09/2013 07:37 BRASIL /
26/09/2013 07:37 Encaminhado
para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS / BR
20/09/2013 22:07 Encaminhado
para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS / BR
19/09/2013 12:32 Postado
ESTADOS UNIDOS BR
Vamos ver se o tópico faz milagres pra mim também!
Scully escreveu:Pois é, eu vinha tranquila, mas o colega ali se preocupou com a encomenda mais adiantada que a minha, e aí fiquei pensando se eu deveria começar a me preocupar também. hehe
Kuzinheiro escreveu:Amigos, por favor me tirem uma dúvida. Pedi ao vendedor do Ebay pra me mandar o invoice com postagem por Priority Mail, por causa do número do rastreio. Mas ele me mandou esse aqui:
Shipping and handling via Standard Int'l Shipping
É a mesma coisa? Esse dai tem número de rastreio?
Valeu galera!
murcegao escreveu:Kuzinheiro escreveu:Amigos, por favor me tirem uma dúvida. Pedi ao vendedor do Ebay pra me mandar o invoice com postagem por Priority Mail, por causa do número do rastreio. Mas ele me mandou esse aqui:
Valeu galera!
Standard Int'l Shipping é meio que genérico...o cara pode te mandar por FC ou por Priority...vai variar da boa vontade dele na hr e da grana que der lá...eu acho sacanagem isso...mas já aconteceu comigo
UnderMyUmbrella escreveu:Sabia que ia dar treta . Sp não ta perdoando ninguem . Um simples bonecrinho ,de 20 dolares (frete gratis ainda ) foi taxado . Vou esperar chegar na agencia daqui e ver o que deu ...
tbrvelasquez escreveu:murcegao escreveu:Kuzinheiro escreveu:Amigos, por favor me tirem uma dúvida. Pedi ao vendedor do Ebay pra me mandar o invoice com postagem por Priority Mail, por causa do número do rastreio. Mas ele me mandou esse aqui:
Valeu galera!
Standard Int'l Shipping é meio que genérico...o cara pode te mandar por FC ou por Priority...vai variar da boa vontade dele na hr e da grana que der lá...eu acho sacanagem isso...mas já aconteceu comigo
O melhor é mandar uma pergunta perguntando qual o método, se tem rastreio etc.
Assim você não tem surpresa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes