Resgate escreveu:A Gata Negra tá demais mesmo.
Chainsaw76 escreveu:Resgate escreveu:A Gata Negra tá demais mesmo.
Verdade. Finalmente uma figura feminina que não sofre de anorexia.É a única figura dessa wave que eu realmente quero.
Pena que nem tem como se empolgar muito pois sendo Hasbro, a gente nunca sabe se algumas dessas figuras anunciadas serão realmente lançadas.
lelion escreveu:Chainsaw76 escreveu:Resgate escreveu:A Gata Negra tá demais mesmo.
Verdade. Finalmente uma figura feminina que não sofre de anorexia.É a única figura dessa wave que eu realmente quero.
Pena que nem tem como se empolgar muito pois sendo Hasbro, a gente nunca sabe se algumas dessas figuras anunciadas serão realmente lançadas.
Gente FUDEU !!! Esta wave do Aranha as 3 figuras são: Aranha filme, Superior Aranha e Eletro as variantes são: Bettle, Carnage e Gata Negra ( fonte: http://www.actionfigurepics.com/2013/10 ... an-reveals ). FUDEU !!!![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:quem quiser comprar os variantes anunciados tem q comprar passagem na Oceanic Airlines e ir para uma tal ilha retirar em mãos
Rafbidu escreveu:A Gata Negra é disparada a melhor figura de ação dessa série.
Os demais, só me interessei pelo Carnificina... mas não sei se o da Toy Biz é melhor.
O soldado da Hydra, eu acredito que o da Toy Biz dá de 10 a 0. Mas é impressionando como lançam Bumerangue e a segunda versão do Besouro, mas não lançam um Bumerangue e Besouro clássicos, qndo os mesmos faziam parte dakele sexteto q confrontava o Aranha.
O jeito é torcer pra Marvel Select mandar ver em mais personagens clássicos de tamanho compatível.
Bowie escreveu:Mais um baf robô e um Hulk pegando fogo! Obrigado hasbrosta! E nada de Celestial,Thanos,blaastar,Odin...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes