Edu_ escreveu:92 dolares num MOTUC!!!!! CREDO!
voltando para o que interessa... Minha Liga New 52 tá +ou- em dia.
Batman
Superman
Wonder Woman
Aquaman
Green Lanten
Flash
Green Arrow
Martian Manhunter
Ainda tenho o reforço de algumas figuras que não são da linha new 52, mas que se encaixam a ela muito bem:
Robin (Damian Wayne)
Blue Beetle (Jaime Reyes)
Mera
Não vou pegar o tal do Green Lantern novo, pq achei o visual dele bem tosquinho.
E o Cyborg só quando achar um bem em conta...pq nem faço tanta questão dele na Liga.
Assim sendo, como Katana e Vibro também são totalmente dispensáveis... fico no aguardo de lançamentos relevantes como Hawkman, Black Cannary, Firestorm e Zatanna.
Lukita escreveu:Vou começar MOTUC este mês, faltam menos de seis horas para eu levar uma Teela por 92 dólares no ebay. Quis começar pela moçoila!
Edu_ escreveu:Provavelmente nenhum..
A não ser que eu venda toda a minha antiga galeria de vilões DCD e DCU..pq não tem mais espaço aqui.
cgtelles escreveu:Lukita escreveu:Vou começar MOTUC este mês, faltam menos de seis horas para eu levar uma Teela por 92 dólares no ebay. Quis começar pela moçoila!
bróder, fica ligado que tem muita gente q só acompanha o andamento do leilão e deixa pra dar lance nos últimos instantes, então recomendo acompanhar de perto o finalzinho.
gregio escreveu:Edu_ escreveu:Provavelmente nenhum..
A não ser que eu venda toda a minha antiga galeria de vilões DCD e DCU..pq não tem mais espaço aqui.
Sofro com esse problema, Edu! Do jeito que a coisa vai aqui, só entra coisa nova quando passo pra frente alguma antiga... E muitas vezes é o jeito, né!
Lukita escreveu:cgtelles escreveu:Lukita escreveu:Vou começar MOTUC este mês, faltam menos de seis horas para eu levar uma Teela por 92 dólares no ebay. Quis começar pela moçoila!
bróder, fica ligado que tem muita gente q só acompanha o andamento do leilão e deixa pra dar lance nos últimos instantes, então recomendo acompanhar de perto o finalzinho.
Valeu a dica! Comprei muito no ebay, mas nunca em leilão!
neicosta escreveu:eu sou muito fa da liga e quero muito montar as formações. gostei dos visuais new 52 e queria pegar todos... queria muit as figuras que nao mudaram com o reboot, como os lanternas verdes e o robin... mas consegui a MERA, ja recebi o arqueiro verde e o simon baz (que curti muito) agora espero a chegada de meu marciano e meu vibro. depois vou encomendar o box da katana!
Lukita escreveu:Arqueiro é lindo demais!
Também vou pegar os 2-Pack. Esse mês pegarei Vibe/Flash. Pelo menos na Wonder Woman virá a espada que não veio no 7-Pack da Liga! Vai fazer o q com os repetidos, vender loose mesmo?
neicosta escreveu:Lukita escreveu:Arqueiro é lindo demais!
Também vou pegar os 2-Pack. Esse mês pegarei Vibe/Flash. Pelo menos na Wonder Woman virá a espada que não veio no 7-Pack da Liga! Vai fazer o q com os repetidos, vender loose mesmo?
eu to esperando vibe e o Marciano pra pedir a katana....
os duplicados devo passar pra frente... um amigo vai pegar e montar uma liga so com meus duplos.
SweetTooth escreveu:kara eu não sou muito de reclamar, mas as pernas desse shazam não tão meio grandes? parece que tah meio desproporcional
Lukita escreveu:Esta coleção começou com um baita gás e vem me decepcionando...
Novidades! Aí vem a empolgação, Sindicato do Crime!
Novidades! Aí vem a empolgação, Terra-2!
Sério?
Francamente, tanta figura para lançar! E olha que ainda estou digerindo o Simon Baz!
Gilmar Enoque escreveu:Os únicos que tenho certeza que ainda pegarei são o Caçador de Marte e o Capitão Marvel, que são ainda no molde e articulações originais, assim deixo uma Liga de respeito já formada. Os vilões ainda vou esperar para ver o que mais sai. Se vier o Lex Luthor de armadura e um Sinestro, e eles forem com a articulação original, eu compro o restante dos vilões para formar um grupo do mal, senão também não valerá a pena ter só alguns vilões principais e faltar outros. Nesse caso comprarei mais alguns Parademons e deixarei só o Darkseid e seu exército lutando contra a Liga.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante