logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

New 52 - DC Collectibles

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: New 52 - DC Collectibles

Mensagempor gregio em 02 Ago 2013, 12:45

Bizarro como não saiu mais nenhuma notícia do Hawkman... Ele foi mostrado na SDCC de 2011 e depois nunca mais...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Lukita em 02 Ago 2013, 12:46

Edu_ escreveu:92 dolares num MOTUC!!!!! CREDO!

voltando para o que interessa... Minha Liga New 52 tá +ou- em dia.

Batman
Superman
Wonder Woman
Aquaman
Green Lanten
Flash
Green Arrow
Martian Manhunter

Ainda tenho o reforço de algumas figuras que não são da linha new 52, mas que se encaixam a ela muito bem:

Robin (Damian Wayne)
Blue Beetle (Jaime Reyes)
Mera

Não vou pegar o tal do Green Lantern novo, pq achei o visual dele bem tosquinho.
E o Cyborg só quando achar um bem em conta...pq nem faço tanta questão dele na Liga.

Assim sendo, como Katana e Vibro também são totalmente dispensáveis... fico no aguardo de lançamentos relevantes como Hawkman, Black Cannary, Firestorm e Zatanna.

E os vilões que vem por aí, vai pegar quais?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor Edu_ em 02 Ago 2013, 12:53

Provavelmente nenhum..

A não ser que eu venda toda a minha antiga galeria de vilões DCD e DCU..pq não tem mais espaço aqui. :(
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor cgtelles em 02 Ago 2013, 14:38

Lukita escreveu:Vou começar MOTUC este mês, faltam menos de seis horas para eu levar uma Teela por 92 dólares no ebay. Quis começar pela moçoila!

bróder, fica ligado que tem muita gente q só acompanha o andamento do leilão e deixa pra dar lance nos últimos instantes, então recomendo acompanhar de perto o finalzinho.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor gregio em 02 Ago 2013, 14:40

Edu_ escreveu:Provavelmente nenhum..

A não ser que eu venda toda a minha antiga galeria de vilões DCD e DCU..pq não tem mais espaço aqui. :(

Sofro com esse problema, Edu! Do jeito que a coisa vai aqui, só entra coisa nova quando passo pra frente alguma antiga... E muitas vezes é o jeito, né!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Lukita em 02 Ago 2013, 14:41

cgtelles escreveu:
Lukita escreveu:Vou começar MOTUC este mês, faltam menos de seis horas para eu levar uma Teela por 92 dólares no ebay. Quis começar pela moçoila!

bróder, fica ligado que tem muita gente q só acompanha o andamento do leilão e deixa pra dar lance nos últimos instantes, então recomendo acompanhar de perto o finalzinho.

Valeu a dica! Comprei muito no ebay, mas nunca em leilão!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 02 Ago 2013, 14:44

gregio escreveu:
Edu_ escreveu:Provavelmente nenhum..

Sofro com esse problema, Edu! Do jeito que a coisa vai aqui, só entra coisa nova quando passo pra frente alguma antiga... E muitas vezes é o jeito, né!

Ah, esse New 52 quero colecionar bonitinho, com bases e etiquetas personalizadas, no expositor, tudo no esquema... espaço ainda tenho! Ainda!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor cgtelles em 02 Ago 2013, 15:11

Lukita escreveu:
cgtelles escreveu:

Valeu a dica! Comprei muito no ebay, mas nunca em leilão!

leilão é tenso :lol:

já me fudi muito !damn
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor neicosta em 06 Ago 2013, 00:20

eu sou muito fa da liga e quero muito montar as formações. gostei dos visuais new 52 e queria pegar todos... queria muit as figuras que nao mudaram com o reboot, como os lanternas verdes e o robin... mas consegui a MERA, ja recebi o arqueiro verde e o simon baz (que curti muito) agora espero a chegada de meu marciano e meu vibro. depois vou encomendar o box da katana!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Lukita em 06 Ago 2013, 00:23

neicosta escreveu:eu sou muito fa da liga e quero muito montar as formações. gostei dos visuais new 52 e queria pegar todos... queria muit as figuras que nao mudaram com o reboot, como os lanternas verdes e o robin... mas consegui a MERA, ja recebi o arqueiro verde e o simon baz (que curti muito) agora espero a chegada de meu marciano e meu vibro. depois vou encomendar o box da katana!

Arqueiro é lindo demais!

Também vou pegar os 2-Pack. Esse mês pegarei Vibe/Flash. Pelo menos na Wonder Woman virá a espada que não veio no 7-Pack da Liga! Vai fazer o que com os repetidos, vender loose mesmo?
Editado pela última vez por Lukita em 07 Ago 2013, 21:15, num total de 1 vezes
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor neicosta em 07 Ago 2013, 21:13

Lukita escreveu:Arqueiro é lindo demais!

Também vou pegar os 2-Pack. Esse mês pegarei Vibe/Flash. Pelo menos na Wonder Woman virá a espada que não veio no 7-Pack da Liga! Vai fazer o q com os repetidos, vender loose mesmo?

eu to esperando vibe e o Marciano pra pedir a katana....
os duplicados devo passar pra frente... um amigo vai pegar e montar uma liga so com meus duplos.
neicosta
Figura Variante

Mensagempor Lukita em 07 Ago 2013, 21:17

neicosta escreveu:
Lukita escreveu:Arqueiro é lindo demais!

Também vou pegar os 2-Pack. Esse mês pegarei Vibe/Flash. Pelo menos na Wonder Woman virá a espada que não veio no 7-Pack da Liga! Vai fazer o q com os repetidos, vender loose mesmo?

eu to esperando vibe e o Marciano pra pedir a katana....
os duplicados devo passar pra frente... um amigo vai pegar e montar uma liga so com meus duplos.

Aí, sim! Gostei da Katana! Na real, no conjunto, a JLA não fica tão lindona, não! Sei lá, acho que as cores!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 09 Ago 2013, 23:52

E se vem aí o Black Adam tinha de ter o Shazam!

Imagem

E mais novidades para ano que vem...

Imagem
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor SweetTooth em 12 Ago 2013, 03:37

kara eu não sou muito de reclamar, mas as pernas desse shazam não tão meio grandes? parece que tah meio desproporcional :o
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor rolimattos em 12 Ago 2013, 14:31

Opa, Shazam, bacana...

Saiu essa semana lá fora o Capitão Frio.

Agora só falta voltarem a anunciar o Hawkman, porque eu não queria ter que pegar o da Mattel.

Sacanagem são esses packs com figuras inéditas e repetidas... para quem tá comprando os individuais que nem eu fica a mercê das facadas do ebay.

Além de ter repetidos tem os mudados, como será o novo Aquaman, que terá a cabeça baseada no desenho do Ivan Reis(eu acho) ao invés do Jim Lee e sem o Tridente, mas com o cajado do Rei Morto No Pack de 7 com a mulher gato. No Pack trinity war a mulher maravilha está com uma cabeça mais bacana pelo que vi nas fotos.

Minha liga new 52 agora só está com o buraco do Arqueiro, mas minha esposa já se manifestou que vai providenciar um presente :)
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Mensagempor neicosta em 14 Ago 2013, 18:09

SweetTooth escreveu:kara eu não sou muito de reclamar, mas as pernas desse shazam não tão meio grandes? parece que tah meio desproporcional :o

agradeça a0 jim lee. se vc reparar e olhar em todos que q ja sairam a proporção entre perna e tronco é estranha... repare no flash e no lanterna por exemplo... as pernas são muito compridas.
neicosta
Figura Variante

Mensagempor jhonnyjhonny em 14 Ago 2013, 20:17

Galera...ando meio sem tempo...assim q der arrumo o post inicial com todas as novas figuras, abraços!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12

Mensagempor Gilmar Enoque em 25 Ago 2013, 00:47

Essa Liga da Injustiça está com as articulações diferentes não ? Tem articulações abdominais e ball joints nas pernas, parecem DCU. Não estou gostando dessas modificações na coleção, alias, parece mais que o Esquadrão Suicida e agora esses acabam pertencendo a uma outra linha. E curiosamente o Shazam continua com as articulações da Liga new 52. Parece mesmo que estão dividindo seus lançamentos em duas direções.

Quanto ao Shazam, era a minha figura mais esperada ! Concordo que as coxas ficaam meio estranhas, mas pode ser por causa da foto, notem que o corpo dele como um todo parece meio volumoso demais comparado com as figuras que já lançaram até agora. E mesmo assim está dando de 10 x 0 no da DCU.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor mulher-hulk em 25 Ago 2013, 09:05

Não estou curtindo a linha new 52, pois reformularam o universo dc e gostava muito mais dos clássicos.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor jhonnyjhonny em 10 Out 2013, 02:11

Galera, desculpa a demora, mas agora sim, tópico atualizado... e com grandes novidades, confiram a página 1!!! Abraços!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Lukita em 10 Out 2013, 09:45

Esta coleção começou com um baita gás e vem me decepcionando...

Novidades! Aí vem a empolgação, Sindicato do Crime!

Novidades! Aí vem a empolgação, Terra-2!

Sério?

Francamente, tanta figura para lançar! E olha que ainda estou digerindo o Simon Baz!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Out 2013, 12:46

Lukita escreveu:Esta coleção começou com um baita gás e vem me decepcionando...

Novidades! Aí vem a empolgação, Sindicato do Crime!

Novidades! Aí vem a empolgação, Terra-2!

Sério?

Francamente, tanta figura para lançar! E olha que ainda estou digerindo o Simon Baz!

Concordo plenamente.

Para mim, esses últimos anúncios já se referem a outra coleção, pois as figuras ficaram totalmente diferentes da Liga lançada inicialmente, principalmente devido as articulações. Quando aparecerem fotos da Liga original junto a esses novos grupos como o Sindicato do Crime, Sociedade da Justiça ou o Esquadrão Suicida, as diferenças saltarão aos olhos.

Eu já tinha encomendado em pré-venda todos os lançamentos até o final o ano mas cancelei tudo. Os únicos que tenho certeza que ainda pegarei são o Caçador de Marte e o Capitão Marvel, que são ainda no molde e articulações originais, assim deixo uma Liga de respeito já formada. Os vilões ainda vou esperar para ver o que mais sai. Se vier o Lex Luthor de armadura e um Sinestro, e eles forem com a articulação original, eu compro o restante dos vilões para formar um grupo do mal, senão também não valerá a pena ter só alguns vilões principais e faltar outros. Nesse caso comprarei mais alguns Parademons e deixarei só o Darkseid e seu exército lutando contra a Liga.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Lukita em 10 Out 2013, 12:55

Gilmar Enoque escreveu:Os únicos que tenho certeza que ainda pegarei são o Caçador de Marte e o Capitão Marvel, que são ainda no molde e articulações originais, assim deixo uma Liga de respeito já formada. Os vilões ainda vou esperar para ver o que mais sai. Se vier o Lex Luthor de armadura e um Sinestro, e eles forem com a articulação original, eu compro o restante dos vilões para formar um grupo do mal, senão também não valerá a pena ter só alguns vilões principais e faltar outros. Nesse caso comprarei mais alguns Parademons e deixarei só o Darkseid e seu exército lutando contra a Liga.

Assino embaixo!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor jhonnyjhonny em 10 Out 2013, 13:13

Eu não sou muito fã das novas articulações. Ao menos nos do Earth 2 tiraram a articulação abdominal. O shazam! ficou muito mal feito na minha opinião, visto que o black adam ficou muito bom, não tem nem comparação entre as duas figuras. A linha da Kotobukiya está ficando muito boa, eles estão lançando as figuras num ritmo bom, já são 12 ao todo!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Out 2013, 13:25

Eu gostei do Capitão Marvel, achei que ficou quase no mesmo nível do Adão Negro, a foto de anuncio que não ficou muito boa, só gostaria que ele pudesse ficar sem o capuz na cabeça para ficar com um visual mais clássico, mas mesmo assim tá valendo, era a figura que eu mais esperava. O Adão Negro talvez seja a única exceção que farei caso não compre os demais vilões, deixar ele e o Capitão numa pose de luta ficará fantástico.

Para mim, se saisse pelo menos mais o Lex Luthor, Sinestro, Cheeta e o Gavião Negro com a articulação original, eu já fechava de bom grado minha Liga new 52 da DCC.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

AnteriorPróximo