Mardio escreveu:Recebi 2 pedras, 74 dilmas. Mais nada ainda da shokoti e da castaspela.
duranteb2001 escreveu:Acabei de receber duas cartinhas do Correio: R$56 e R$58...![]()
Pelo menos as figuras estão chegando...
nerdcore escreveu:Quando começam as renovações esse mês?
duranteb2001 escreveu:Pior q esse Nepthu vai ser daqueles encalhes q ninguém vai querer depois... O problema da assinatura é esse: ter q ficar com figuras q NINGUÉM vai querer depois...
O mesmo vale pros dois últimos DC da assinatura...
nerdcore escreveu:
O Nepthu é buchão, mas não penso em desfazer do meu não. Acho que combinará bem na coleção.
duranteb2001 escreveu:O tributo tá realmente matando... vcs tb estão sendo tributados em caixas só com uma figura (no meu caso, a Octavia)?
piferst escreveu:Recebi renovação do Club Eternia e Filmation.
Total de 176 Obamas.
williancorrea escreveu:Pergunta de leigo: que negócio é esse de renovação? Você não é cobrado apenas quando faz a assinatura?
piferst escreveu:williancorrea escreveu:Pergunta de leigo: que negócio é esse de renovação? Você não é cobrado apenas quando faz a assinatura?
Renovação é a confirmação dos meus dados e cobrança das figuras do mês.
No caso, todo o dia 10 de cada mês há uma renovação da assinatura.
allandemorais escreveu:
Quanto deu o seu Piferst?
Christiann escreveu:Recebi meus presentes de dia das crianças. ..Jet Sled.Shokoti e Castespella.R$300 pilas de tributo nos 4.
piferst escreveu:Christiann escreveu:Recebi meus presentes de dia das crianças. ..Jet Sled.Shokoti e Castespella.R$300 pilas de tributo nos 4.
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes