lelion escreveu:Controlem a ansiedade, lembrem que nem tudo que a Hasbro expõe vai para a linha de montagem. Tem um montão de figuras que acho que não veremos e foram anunciadas! Mas ao meu ver a maior sacanagem foi com a Gangue da Demolição!!!
coelho do mar escreveu:Pois eu acho que a vacilação mor da Hasbro é não lançar o Bulldozer!!!![]()
![]()
Subby escreveu:coelho do mar escreveu:Pois eu acho que a vacilação mor da Hasbro é não lançar o Bulldozer!!!![]()
![]()
2
falcon escreveu:coelho do mar escreveu:Bowie escreveu:"quero botar a mão naqueles vilões"...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lelion escreveu:Subby escreveu:coelho do mar escreveu:Pois eu acho que a vacilação mor da Hasbro é não lançar o Bulldozer!!!![]()
![]()
2
3 pois apesar de querer o Blade é essencial ter o Bulldozer para completar a Gangue.
marvelmanioco escreveu:lelion escreveu:Subby escreveu:
2
3 pois apesar de querer o Blade é essencial ter o Bulldozer para completar a Gangue.
4...o negocio acho eu é comprar um Bate-Estaca ou um Maça pra fazer um custom do Aríete.
Brucutu escreveu:Putzgrila, gostei muito do Soldado da Horda, achei melhor do que o da Mattel.
Subby escreveu:Aquele Carnage é Legends?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes