Daniel Marvel escreveu:Metal, esses efeitos especiais e planos de fundo tornam suas fotos bem criativas!![]()
![]()
![]()
Pipe escreveu:Metal, suas fotos estão muito bacanas! Parabéns! As montagens e os efeitos estão bem legais. Mas me esclarece uma coisa por favor, esses fundos q vc usa são impressos? Ou você também os coloca no computador? E como dica, acho que você poderia tentar trabalhar mais o foco e a nitidez nas fotos, ou a resolução da máquina, ñ sei, pois algumas vezes as fotos parecem um pouco fora de foco. Mas está bem maneiro mesmo!
Metaltech escreveu:Pipe escreveu:Metal, suas fotos estão muito bacanas! Parabéns! As montagens e os efeitos estão bem legais. Mas me esclarece uma coisa por favor, esses fundos q vc usa são impressos? Ou você também os coloca no computador? E como dica, acho que você poderia tentar trabalhar mais o foco e a nitidez nas fotos, ou a resolução da máquina, ñ sei, pois algumas vezes as fotos parecem um pouco fora de foco. Mas está bem maneiro mesmo!
Obrigado Pipe! Eu queria muito ter uma câmera melhor pra resolver o problema do foco e da resolução (apesar de ser 5mp).
Quanto aos cenários, eu os imprimo em alta resolução, em papel couchê 300g sem brilho. Faço isso numa gráfica. Depois dou retoques em programas de edição de imagem pra dar um toque especial hehe.
Metaltech escreveu:Obrigado pelas dicas Pipe!
Eu utilizo o Corel 6 e o Gimp.
ONIMBODE escreveu:Incrível seu trabalho nessas fotos!!! Tenho sorte de ter acompanhado e ajudado em um trabalho tão bom.
Estamos a disposição, eu e minhas figurinhas!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
marvelmanioco escreveu:Cenários FANTASTICOS efeitos INCRÍVEIS!!!![]()
![]()
![]()
Gostei de todas as fotos!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu amigo suas coleção esta FABULOSA!!!![]()
![]()
![]()
Só figuras LIDISSÍMAS!!!
![]()
![]()
![]()
EKLUG escreveu:Ótims fotos, curiti pacas![]()
Bat Alex escreveu:Interessante o seu uso dos cenários... vou ver se adapto a idéia pra mim..hehe.. Abraço!
Lukita escreveu:Também tive algumas ideias malucas...
Parabéns pelo trabalho e dedicação!
tbrvelasquez escreveu:Bem legal os cenários, poses e efeitos! E as figuras claro!
Minha preferência foi do X-Force vs Red Hulk.
mulher-hulk escreveu:Muito show.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes