Muito massa véi!

A embalagem realmente ficou fenomenal!
Ereinor escreveu:Finalmente recebi algo! os motuzinhos!
Muito massa véi!![]()
![]()
![]()
nerdcore escreveu:Ereinor escreveu:Finalmente recebi algo! os motuzinhos!
Muito massa véi!![]()
![]()
![]()
E a dó de tirá-los da embalagem....
POr isso comprei DOIS!!!!
Ereinor escreveu:nerdcore escreveu:Ereinor escreveu:Finalmente recebi algo! os motuzinhos!
Muito massa véi!![]()
![]()
![]()
E a dó de tirá-los da embalagem....
POr isso comprei DOIS!!!!
Verdade, eu não tive coragem te tirá-los não...![]()
Mas em compensação a embalagem é um expositor pra lá de bonito, mesmo sem remover as peças já fica muito show! Se eu tivesse como adivinhar que não seriam taxadas eu teria comprado outro com certeza.
duranteb2001 escreveu:Eu já estou considerando como perdidos Shokotti, Castaspella e os DCUs Freddy Freeman e Night Owl... Mais alguém na mesma situção???
duranteb2001 escreveu:Meu medo é esse retorno, uma vez q nao temos como acompanhar a encomenda.
Infelizmente, já começo a procurar informações sobre pedido de reenvio... parece q é um pedido por ano, certo? mas eu tenho 3 assinaturas (Filmation, Watchmen e DCU). alguém sabe se tenho direito a pelo menos um reenvio de cada assinatura?
duranteb2001 escreveu:Eu já estou considerando como perdidos Shokotti, Castaspella e os DCUs Freddy Freeman e Night Owl... Mais alguém na mesma situção???
murcegao escreveu:duranteb2001 escreveu:Eu já estou considerando como perdidos Shokotti, Castaspella e os DCUs Freddy Freeman e Night Owl... Mais alguém na mesma situção???
shokotti e castaspella tão super em dia ainda...eu só recebi uma das duas e ainda 45 dias tá normal cara
Gilmar Enoque escreveu:Homens Pedra resgatados hoje, mediante pagamento de 81 reais ...
Christiann escreveu:Chegou algo com R$230,80 de tributo...![]()
Nem faço ideia o que pode ser, amanhã pego
Ereinor escreveu:Christiann escreveu:Chegou algo com R$230,80 de tributo...![]()
Nem faço ideia o que pode ser, amanhã pego
eu recebi um tributo parecido com esse e foram os homi-preda, he-man NA e clamp-champ, Shokoti e Castaspella
Mattel em dia comigo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes